Pessoal , estou num dilema muito grande na minha vida. Meu namorado é muito distante sobre tudo que envolve nosso relacionamento...Estamos juntos a dois anos... Ele nunca sequer postou uma foto ou stories comigo e sempre tira fotos e posta todas ... Nunca me importei com isso , só que parece que quando se trata de mim é sempre assim....Aniversário fiz uma homenagem agradecendo por tudo e elogiando ele simplesmente fingiu não ver ... Não me beija , só na hora do sexo ... Não me dá carinho nenhum nunca ... Eu preciso pedir pra ele me dá ...sempre me critica em tudo que eu faço... Nunca podemos conversar sobre a relação.... E se falo que estou insatisfeita , ele logo se altera ... Transferindo tudo pra cima de mim ... Ou seja , minhas insatisfações não o interessam ... Estou decidida a terminar o relacionamento , gostaria de conversar com ele , pois eu prefiro por em pratos limpos tudo isso ... Só que não tenho uma brecha pra poder conversar .... Faz 4 meses que estou nessa situação.... Vou embora da vida dele sem falar nada ou tento conversar primeiro ?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
05/03/2022 17h29
Termine, não tem nem oq pensar...
Cara muito escroto, com certeza você merece coisa melhor...
anônimo
05/03/2022 21h41
O cara tem que ser assim mesmo um completo filho da pulta?? pra vocês mulheres correrem atrás pq se ele fosse bonzinho vocês o menosprezava ????
05/03/2022 21h37
Termina logo
05/03/2022 21h27
Dá um pé na bunda dele e compra um vibrador, tá esperando o que?
05/03/2022 20h57
Vc é uma guerreira por aguentar um babaca desse.
anônimo
05/03/2022 17h45
2 anos se ainda não casou pois ele não quer nada contigo mais não. Ele tá contigo por pressão psicológica, ele prefere tá em qualquer relacionamento do que ficar sem namorada
05/03/2022 17h39
Triste em, termina pelo ZAP msm
05/03/2022 17h38
Vai embora sem fala nada, deixa ele ficar confuso e ir atrás de vc
05/03/2022 17h36
Então termina
elas respondem
05/03/2022 17h26
Se não tem brecha pra conversar, é porque não tem conversa. Termina logo!!
Só tá te desgastando. Humilhante ter que pedir o mínimo (beijo, carinho), e ainda ser desrespeitada quando tenta falar sobre (alteração de voz, críticas).
05/03/2022 17h36
Como não tem brecha?
Chama ele logo pra conversar e coloca um basta.
Só não caia no papinho de que ele vai tentar mudar e blá blá blá. Seja firme e em primeiro lugar, pense em você.
05/03/2022 20h03
Sorrateiro está certo, termina!
anônima
05/03/2022 20h30
Termine, ele não lhe merece
anônima
05/03/2022 20h36
Eu terminaria. Não sei o que você está esperando.
anônima
05/03/2022 20h50
Bem se ele está desinteressado, ñ demonstra mais afeto por vc...Ñ te dá mais atenção, ñ te elogia mais...e nem liga...
Melhor terminar...o muleke é muito criança.. termina o quanto antes..vai ser melhor para vc, pois vc ñ vai se machucar mais por causa da imaturidade dele
anônima
05/03/2022 20h04
Termina logo sua carente. Vai esperar ele virar o príncipe encantado?
05/03/2022 22h05
Vai embora da vida dele, loca!!!!
05/03/2022 22h00
Parece que ele não tem sentimento mesmo. Quando a gente gosta de alguém, demonstra se importar, demonstra carinho, dá atenção, quer ver o outro feliz e satisfeito na relação. Pelo que parece ele só está contigo por acomodação, por sexo. Apenas uma opinião, pode ser que eu esteja totalmente equivocada. Mas que ele é uma pessoa fria e indiferente, isso ele é.
05/03/2022 21h31
Com toda certeza, o cara não te dá um mínimo de atenção então não tem nem que considerar.
Só você namora nessa situação aí.
05/03/2022 21h30
Tá esperando o que pra terminar?
anônima
05/03/2022 20h58
Fala pessoalmente ou liga.
Não fica contando muita história não, diz que não tá feliz e que quer terminar… sem delongas.
Namoro é pra ser bom… esse teu aí parece casamento de anos que entrou na rotina. Deus me
Livre!
anônima
05/03/2022 20h47
Termina e se afasta, ta muito evidente que ele não gosta de ti, não tem muito o que conversar
05/03/2022 17h37
Já era para ter terminado moça.