Ou nem ligam pra isso e seguem suas vidas sem neuras, apenas se importando em ser saudáveis e cuidar da aparência sem exageros. Ou alguma vez deixou de fazer algo por estar fora dos padrões e etc.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/01/2017 14h11
Nem um, nem o outro.
A vida é minha eu que dito as regras
02/01/2017 14h14
Tento ser saudável na medida do possível.
02/01/2017 14h15
Eu cuido da minha aparência, corpo da forma que eu acho certo. Não me privo de comer algo ou passo a vestir algo pq alguém disse ou apareceu na tv.
anônimo
02/01/2017 16h28
Nenhum padrão de beleza humano jamais chegou ou chegará ao padrão de beleza que emana de mim... sou unico, seguro, valorizado, honrado, disciplinado e posso ser da forma que eu quiser sem esforços e exageros. A midia imposta padrões artificiais/falsos para que os tolos, ceticos ou, em outras palavras, os chamados espíritos fracos se destruam.. pensando que não podem chegar aonde querem. Sendo que o segredo está em voce. E NÃO NA MÍDIA QUE IMPOSTA PADRÕES QUE O SER HUMANO NUNCA TERÁ. ILUSÕES.
E será assim que muitos vai a passos largos ao inferno. Por desacreditarem em si mesmos e não enxergar que o unico que possui um padrão estupendo, sublime, ou, melhor, o mais belo é seu criador, Deus.
Lucifer foi o anjo e hoje ainda é o demonio mais belo de todas as criações de Deus ultrapassando o ser humano; com isso o homem tem que se conformar que ele nunca terá a beleza que Lucifer herdou de Deus, pois são todos pecadores e tolos e a cada pecado, defeituoso o ser humano fica. Não existe essa de padrões de beleza, isso é teoria do homem. E, sim, o ceticismo e a rebeldia contra seu criador. Remova isso de sua cabeça antes que seja tarde demais. Sou conformado com que sou. Eu sou eu e posso mudar a cada estação se quiser. Porque quanto mais eu acreditar na minha real beleza mais belo irei ficar e nao importa as opiniões dos outros, suas criticas não me atingem são elogios aos meus olhos... pois nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés. Passar bem.
elas respondem
02/01/2017 14h12
Mando a mídia, a sociedade se fuder.

Eu sou linda..Somos tdos lindos e pronto!
02/01/2017 14h04
Não ligo pra mídia não. Me cuido seguindo meu próprio padrão de beleza.
anônima
02/01/2017 14h18
Eu me importo sim e até demais,deixo e me privo de fazer muitas coisas por causa disso.
02/01/2017 14h20
Um pouco, mas já me importei beeem mais com isso no passado e nem faz muito tempo
anônima
02/01/2017 16h18
Haha se eu fosse me importar com a mídia iria ser bronzeada, teria os cabelos super longos e lisos, andaria sempre super maquiada e cheia d brincos, anéis, pulseiras e colares. Mas na verdade eu to cagando pr esse povo kkkkk
Vale pr mim o q eu acho bonito e o q eu gosto.