Só pela vontade de comer uma buceta diferente, só desejo físico mesmo, sem sentimentos. Nossa sociedade é muito cheia de taboos opressores
anônimo
06/03/2022 07h33
Falta de carater,o resto é desculpa.
anônimo
06/03/2022 00h24
Mulheres, parem de se preocupar tanto com traição. As pessoas tem necessidades fisiológicas.

Uma traição merece o seu perdão, assista esse vídeo pra entender porque.
06/03/2022 00h08
Nada, todo homem é fiel.
anônimo
06/03/2022 00h32
Qnd a esposa fica velha
Qnd a namorada fica frígida
Qnd a parceira começa a ficar escandalosa
06/03/2022 00h41
Com certeza porque não gosta da mulher, se gostasse, não trairia.
Outro motivo é falta de sexo. Quando a esposa ou namorada nega sexo pro parceiro, a tendência é ser traída mesmo.
06/03/2022 00h09
Homens que traem fazem isso pra ver o quão inferior as outras mulheres são comparadas a própria mulher
anônimo
06/03/2022 00h10
Muitas coisas, mas na maioria é pq a mulher também está traindo. As atitudes de um homem é o espelho de como a mulher o trata.
06/03/2022 00h44
Falta de caráter e porque não sabem o que querem, mas é independente do gênero.
anônimo
06/03/2022 01h01
Homem faz sexo e não se apega...
anônimo
06/03/2022 02h38
Acho que greve de sexo.
anônimo
06/03/2022 00h12
Outros. Quer coisa nova.
anônimo
06/03/2022 02h41
Pode ser falta sexo e caráter também.
xmx
06/03/2022 02h41
O básico .... Iniciar algo sem planejamento. Maturidade emocional. Criação de expectativas dos momentos de paixão. Brincam e ignoram os efeitos colaterais inerentes a realidade.
anônimo
06/03/2022 02h43
quando o namoro ta desgastado de tantas brigas ou sla enjoo da pessoa ou das atitudes dela
anônimo
06/03/2022 07h23
Eu não fui pesquisar...preguiça
Mas disse um médico ae sobre ancestrais..

Homem traía porque não sabia se o filho que a mulher esperava era dele, então tinha que jogar sua semente em toda planta que visse.

A mulher traía pra ter filho com alguém que sabia dar prazer.
E continuava com o cara que mantinha o sustento da casa caçando.

Nos dias atuais falta vergonha na cara de ambas as partes por assumirem relações que não vão conseguir se manter nelas.
elas respondem
06/03/2022 00h11
Mau caratismo, aí usam a desculpa pra trair.

"Aí que meu relacionamento entrou na rotinha"
"Eu e minha mulher só brigamos"

Aí a pessoa usa essa desculpa pra trair, sendo que ela já quer trair independente disso, aí usa a desculpa pra se sentir menos culpado, pq se for avaliar por esses aspectos o relacionamento é feito por dois indivíduos, e se um se sente dessa forma o outro também deveria trair se for pensar assim. Mas quem trai é por puro egoísmo e falta de caráter mesmo. Só que é covarde e tão egoísta que não termina e quer desfrutar da vida de casado e comer por fora.
06/03/2022 01h06
Ele trai pq ele quer, simples assim. Ele pode não gostar mais da mulher por inúmeros motivos, mas ele só trai se ele quiser. A traição é uma escolha. Se não quer mais a pessoa, termine e siga sua vida, não estamos mais na época onde divórcio era proibido ou mal visto socialmente. Muito fácil colocar a culpa no outro pelas merdas que faz...
anônima
06/03/2022 02h40
é falta de caráter minha filha kkkk
06/03/2022 07h07
Diga uma verdade que ninguém aceita... todo homem trai !!!!!!
06/03/2022 00h52
Falta de caráter. Tanto dele ou dela, porque ambos traem.
anônima
06/03/2022 01h04
São traídos pela novidade.
anônima
06/03/2022 00h13
Falta de caráter, filhadaputice. Nada justifica.
anônima
06/03/2022 07h09
O que leva qualquer pessoa a trair não tem a ver com o parceiro, tem a ver com a própria falta de caráter.
anônima
06/03/2022 07h32
Ser canalha e sem caráter mesmo. Nada, mas nada mesmo justifica uma traição. Se o relacionamento não está indo bem conversa ou cai fora.
anônima
06/03/2022 00h10
Falta de caráter