Acabei de perder um estágio de Pós-graduação, eu fiz a minha inscrição no site do órgão, foi deferida 2x. E ai tinha que fazer um cadastro no sistema e refazer q inscrição, porém eu so fiz o cadastro, n tive acesso ou nao lembro o q houve q eu n fiz minha 2 inscrição, sabia dos prazos, tudo certo mas n refiz o principal. Fiquei mt triste co m a situação pq eu realmente queria o estágio.

Ando bem triste pela falta de emprego e smp sou cuidadosa com isso. Minha irma disse q eu me autossabotei pq n estava estudando, logo n queria passar. Mas foi ao contrário queria mt fazer a prova e passar nela (estava por dentro das matérias).
Meu corpo me enganou? Confesso que ando bem triste e tentando mt ñ cair em uma crise depressiva. Mas eu n consigo me lembrar o pq de eu não ter feito a 2°inscrição é um branco na memória, n tenho claro na mente isso.

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/03/2022 00h23
Estava deprimida.
06/03/2022 00h23
Quero um resumo
anônimo
06/03/2022 00h25
Que bobagem, vai dormir
06/03/2022 00h33
No fundo você sabe a resposta.
06/03/2022 01h33
Deprimente
anônimo
06/03/2022 01h40
Muito texto
anônimo
06/03/2022 02h32
Você bugou.
anônimo
06/03/2022 02h33
Todo mundo já perdeu oportunidade por falta de atenção. Se perdoe, esqueça isso e leva como aprendizado.
elas respondem
anônima
06/03/2022 00h26
Ato falho na psicanálise, vc queria mas no seu inconsciente vc não queria.
anônima
06/03/2022 00h30
Autossabotagem por falta de atenção mesmo, nada de depressão
06/03/2022 01h38
Pode ter sido autossabotagem, minha querida. Toma cuidado, porque vc pode entrar em um espiral de atos assim que vão te levar só ladeira abaixo... Bom que vc identificando, pode conseguir agir melhor daqui pra frente. Pense melhor quando for tomar qualquer atitude. Boa sorte <3