A maioria dos homens relatam que no namoro a mulher faz sexo de todas as formas, tem iniciativa própria, oral, anal, gozo na boca, motel, etc...
Depois que casa é uma vez por semana papai e mamãe. E com muita insistência do homem. Afinal mulher gosta de sexo ou não?

eles perguntam
12 8
elas respondem
06/03/2022 04h17
Não tem estímulo, só estresse.
Se vc assistir qualquer live, palestras de sexologos (Cátia, Delma, Mahmoud, Bea..), verá que pra mulher a preliminar começa no ''bom dia''.
Não lava uma louça, não fecha a tampa do vaso, não cuida da criança pra mulher fazer o cabelo...a mulher vira empregada, mãe, qualquer coisa, menos uma parceira íntima. E por outro lado, ao deixar de cuidar de si mesma, a mulher deixa de ser atrativa.
Tem um filme que se chama ''COMO NOSSOS PAIS'', 2017, que retrata isso.
Já em histórias de amigos próximos não é diferente.
Minha amiga se divorciou, o casamento desandou quando deu a luz ao primeiro filho e não tinha um marido que pudesse contar nos momentos difíceis e ainda cobrava por sexo, mas como ter disposição pra sexo esgotada cuidando de casa, comida e um bebê?
Uma outra amiga ainda está casada, diz abertamente que pelo dinheiro, não vai abrir mão do que construíram. Ela o amava, mas criou nojo dele quando a única coisa que ele fazia ao chegar do trabalho é sentar no sofá e coçar o saco.
Meus pais se divorciaram há 2 anos, excelente pai, mas péssimo marido. Em 32 anos de casamento, minha mãe nunca ganhou um presente sequer.
A minha cunhada está de saco cheio do meu irmão, pra beber com os amigos tem dinheiro, mas quando ela fala em ir em um restaurante ou uma saída entre os dois, ele diz que a grana tá curta.
Sou casada há 10 anos, já tivemos algumas fases ruins (baixa autoestima pós parto, crises financeiras, etc...), mas a sorte de ter um marido tão interessado em manter a relação quanto eu. Recebo muito café da cama, mimos, ele é ótimo na cozinha, após o plantão a refeição é sempre feita por ele, fazemos sexo quase todos os dias, dias de folga até 2x. Mas o estímulo é constante. Eu tenho muitas crises de autoestima, e ele sempre tentando me convencer que eu sou linda. Semana passada falei que iria assistir o filme TERAPIA DO PRAZER, dias depois ele apareceu com algumas práticas do sexo tântrico, foi ótimo.
06/03/2022 02h04
Pq depois que casa o homem não quer mais conquistar e a mulher gosta de sedução mas o homem não faz mas isso
anônima
06/03/2022 02h00
porque o cara não ta fazendo o trabalho direito, não tá dando tesão a ela
anônima
06/03/2022 07h45
Esse site morreu, só ficou homens misóginos.
Antigamente era um pouco melhor, agora tá infestado de homens cheio de energia negativa.
anônima
06/03/2022 08h30
Sim, automaticamente.
anônima
06/03/2022 07h38
Não necessariamente!
Pessoas envelhecem, hormônios caem para ambos e filhos surgem
anônima
06/03/2022 07h14
Pq cansou da sua rola, tem que pedir pro amiguinho comer ela um pouco pra ela n enjoar de vc
anônima
06/03/2022 06h48
Pq tem que lavar cueca freiada hahahaha
anônima
06/03/2022 02h42
Pq homem fica acomodado depois que casa? Não chama mais pra sair, não chama a mulher por nomes fofos, não dá mais carinho e cafuné como antes...
anônima
06/03/2022 02h01
Verdade.
Não gosta
anônima
06/03/2022 01h59
Pq o seu pau fica mole dps que vc casa, é difícil sentar em pau fofo
06/03/2022 01h58
Depende, tem pessoa que com anos de casamento transa sempre e a mulher gosta e tals, tem pessoa que não sabe administrar a rotina e o tempo vivendo junto, e muitas vezes é piada oq falam
eles respondem
06/03/2022 01h55
Fica um lixo
anônimo
06/03/2022 01h58
Na verdade elas sempre foram, oque acontece é quando você come uma vagina todo dia você enjoa e começa a ver o quanto mulher é sem graça.
anônimo
06/03/2022 08h31
Pq vc perde o encanto na sua mulher
06/03/2022 01h54
Porque não transa mais com tantos, vai perdendo as manhas.
06/03/2022 06h52
Por que depois de casados tanto homem quanto a mulher ficam muito acomodados
anônimo
06/03/2022 02h25
Não sei.
06/03/2022 02h07
Tipo de pergunta que o circo pega fogo
anônimo
06/03/2022 02h02
E dps que leva gaia fica fazendo textão na internet falando que nenhum homem presta