Tem uma pessoa que é minha amiga e gosto muito dela, mas não sei se gosto muito como amiga ou se realmente tenho segundas intenções.

Ela é uma pessoa que acho muito interessante, me identifico com ela e gosto muito de estar perto dela. Eu sinto tudo isso, mas não acho que agora é uma boa hora pra dizer isso, mas um amigo infeliz que eu tenho fez o favor de contar tudo pra ela e agora ela sabe. Tudo que ela disse foi que achou engraçado.

Desde que isso aconteceu, não nos falamos mais. Eu não sei o que dizer e se devo dizer algo, sou tímido e não sei chegar em ninguém.

Escrevi pra desabafar e pra ver se alguém mais experiente que eu tem algum conselho pra me dar

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/03/2022 03h38
Pergunta se ela quer mamar, comigo sempre funciona
anônima
06/03/2022 09h31
Fi, se tu gosta de alguém seja direto perde essa vergonha do caralho e vai lá, vai logo e não fica pensando no "e se isso, e se aquilo". Pensa assim, foda-se vou lá e vou tentar, ver no que dá, porque se tu não tentar ai a tua consciência vai te cobrar de ter ficado de braços cruzados diante disto. Então, vai lá e conversa com a mina, tenta conquistar ela, veja se ela tá na tua e pede pra ficar com ela, não tem nada de anormal nisto e chegar em alguém não é o fim do mundo.
eles respondem
anônimo
06/03/2022 03h37
Cara, você precisa dizer a ela. Mas não precisa dizer isso com palavras por enquanto, demostre com atitudes. Convida ela para sair com você, cinema ou outra coisa.. então comece a dar beijo no rosto dela quando se despedir, vai se aproximando e em um momento desse aproxime e beije a boca dela, tudo isso sem dizer que quer ficar com ela ou algo do tipo. Depois do beijo ai sim, você diz que gosta dela etc....vai dar certo velho. E se não der, parte pra outra.
06/03/2022 03h37
Desista, você não é chad.
Não precisa tentar.
anônimo
06/03/2022 07h08
Outros chegarão e vão comer firme