que ela diz gostar bem e sentir bem consigo mesma??

Isso é algo que tem que ser sempre condicionado??

Quando vc percebe que a mulher mede esforços quando assunto é vc, mas que tá sempre querendo muito se vc, significa que ela é egoísta??

Numa situação em que vcs namoram, tu trata ela bem, muito bem, mas ainda assim ela com frequência é fria ou age com desinteresse, mas faz questão de ostentar uma imagem de casal na Internet (essa imagem não condiz com a realidade). Na Internet ela é mais carinhosa com vc, fora disso ela é fria, auto centrada demais, e pouco interessada.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/03/2022 07h30
Tem de ser muito otário para ficar com uma mulher assim.
anônima
06/03/2022 07h36
Pra que namorar?
anônima
06/03/2022 08h45
De onde tu tirou isso meu filho?
eles respondem
anônimo
06/03/2022 07h59
Quando estava namorando eu já acreditei muito nisso. Mas a verdade que o que faz a relação ter um equilíbrio e os dois trabalharem juntos ou seja, serem recíprocos um com outro. Se você ou a pessoa tiveram que fazer muito esforço ou dar uma atenção fora do comum, a tendência é virar uma relação tóxica e desgastante.
anônimo
06/03/2022 07h32
Que mulher vai ter paciência pra um encosto como vc? Nem sua mãe aguenta
anônimo
06/03/2022 08h12
@Linux
Fake