Faz uns anos que estou solteira acredito que o meu problema é pq eu não me atraio facilmente por ninguém e quando eu me atraio o cara tem uma personalidade difícil me trata estranho aí eu desisto pq vejo que não vai dar certo no futuro aí eu vejo tantas outras garotas da minha idade ou mais novas com família e eu fico me cobrando por isso pq já tenho 24 anos e nem namorado tenho é minha vontade de ser mãe e grande mas não sei o que acontece não me atraio facilmente por ninguém e quando me atraio dar errado eu queria que fosse diferente minha vida quando eu realmente me atrai por um cara ele me tratou super esquisito tem o gênio forte aí eu me distanciei e agora ele sumiu não quer nem me ver mais

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
06/03/2022 08h39
Você é exigente demais,não tem o que fazer.Aposto que não conseguira abaixar sua exigência,vai ficar solteira por um bom tempo.

"aí eu vejo tantas outras garotas da minha idade ou mais novas com família"
Não tem porque se comparar com essas ai,na maioria das vezes tiveram gravidez indesejada de algum vagabundo.Elas dariam tudo para estar onde você esta.
06/03/2022 08h35
Vai achar a pessoa certa, não se envolva com qualquer bosta que aparecer na sua frente, conheça bem ele.
06/03/2022 09h04
Tu é jovem ainda Morena, não se baseie pela casca bonita da vida dos outros, acho muito sensato e maduro da tua parte não ceder a pressão social e ser exigente na escolha de um parceiro.
É natural se questionar se deve se encaixar na sociedade, imagino que às vezes se sinta um peixe fora d'água, mas no fundo, apesar do julgamento externo você sabe bem o que melhor pra tua vida.
anônimo
06/03/2022 09h04
Parece eu e a vida sentimental é importante, as pessoas dizem que não pode focar muito nisso e que não querem relacionamentos, que preferem estar solteiras.
Porém fato é que o tempo vai passando e essas pessoas só pagando de desapegadas
anônimo
06/03/2022 08h45
Kkkkkkkk mulher preocupada em ficar solteira?
Uma coisa que minha mãe me ensinou é que mulher não fica solteira, vocês não sabem oq é isso!
anônimo
06/03/2022 08h49
Antes de mais nada aprenda a usar ponto e vírgula nos textos, depois vc pensa em relacionamento.
06/03/2022 08h35
Você vai encalhar de vez.
06/03/2022 10h17
Vc tem muito pre requisitos prós homens que escolhe. E acaba sempre ficando com badboys. Se vc quiser alguém que te trate bem precisa de um homem com outras qualidades. Com o tempo a coisa vai funcionar, mas não deixe de escolher bem, só que com menos requisitos que te lembrem os badboys
06/03/2022 10h26
Fazendo as contas certinho hoje em dia, ficar solteiro(a) e aprender a gostar da nossa própria companhia é a melhor coisas que podemos fazer.

Muita burocracia hoje em dia para ficar com alguém e ir avançando os estágios da relação.
anônimo
06/03/2022 10h26
Sorte dele
elas respondem
anônima
06/03/2022 08h39
Não se preocupe com isso, é melhor ficar sozinha doq mal acompanhada. No tempo certo vc vai encontrar o cara certo, não desista.
anônima
06/03/2022 08h39
Quanto mais você se preocupa, mais você foca em coisas que aumentam a sua preocupação. Tem uma frase que não me recordo muito bem para parafrasear mas que cita basicamente; cuidar do jardim para que as borboletas venham até você. Então se cuida, cuida do que pode te acrescentar como pessoa, na vida profissional, porque uma hora o que você quer vai acontecer e o tempo que você tem agora para dar prioridades a outras coisas você não terá no futuro. Tudo é no tempo que deve ser.
06/03/2022 08h43
Eu também sou assim, mas aparece para mim homens sentimentais demais que já querem casar. Eu só vim beijar aos 24 anos, depois disso nem selinho.
anônima
06/03/2022 08h39
O mundo é grande mas parece que ninguém tem sorte mesmo, continua procurando ou a deixa a vida te levar. Uma hora vai
anônima
06/03/2022 09h27
Acredite : melhor sozinha do que mal acompanhada.
Vai curtir, sair a noite, baladinha, beijar e ficar, transar sem compromisso. Seleciona uns gatos e vai. Se apega em ninguém não. Seja livre e feliz. Compromisso é uma bosta, basta prestar atenção nos relacionamentos à tua volta e chegar as conclusões.
Não queira se acabar não. Fique assim; curta.
Sozinhos todos somos.
anônima
06/03/2022 10h20
Não me preocupo. Eu provavelmente vou
anônima
06/03/2022 10h22
Sou igual vc
anônima
06/03/2022 10h25
Sou igual
anônima
06/03/2022 10h28
1- melhor sozinha do que mal acompanhada
2- vai se preocupar em estudar, trabalhar e ganha seu próprio dinheiro