Cada pessoa tem um gosto pessoal, isso é fato. Portanto, não cabe a mim julgar e afins.

Mas eu vejo ultimamente muitas meninas/mulheres, tanto mais nova quanto mais velha com tara em homens mais afeminados, estilo aqueles cantores de kpop. Eu sempre vi na Internet, mas não achava que era do jeito que vi kkk

Isso que estou comentando vi perto de mim, mulheres com 20 e poucos anos gostando desses cantores asiáticos dizendo e acreditando que vão casar, ou chegar a ter algo com eles algum dia (não era meme).

Vocês acham que isso possa ter a ver com a imagem que passam desses meninos? Ou seria algo mais relacionado a algo da pessoa (o que ela cria sobre essa pessoa).

Não estou julgando quem gosta, apenas não fazem meu tipo. A maioria deles tem os traços mais femininos do que eu...

Enfim, quem puder discorrer sobre sem atacar alguém eu agradeço.

elas perguntam
14 7
eles respondem
06/03/2022 08h42
É uma nova geração com gostos bem diferentes, está acabando aquele coisa onde o tradicional prevalecia, onde homem não pode ser sensível e mulher tem que ser princesa.
06/03/2022 09h00
Cada um gosta do que quer.
anônimo
06/03/2022 08h41
Toda influência causa uma consequência, isso não passa de um modismo momentâneo. Daqui a pouco olharemos para trás e sentiremos vergonha desse pretérito, como foi com o grande sucesso da banda Restart em 2010.
E isso vária muito de lugar para lugar, aqui onde eu moro moro exemplo nunca vejo ninguém desse estilo, aí em São Paulo que é comum
anônimo
06/03/2022 09h14
As mulheres tão mudando. Cabe a nós tentar assimilar.
Me parece que aquela figura máscula não atrai mais. Talvez porque os tais homens másculos já tenham decepcionado bastante elas.
anônimo
06/03/2022 09h31
Eu acho q por eles serem famosos as meninas gostam deles e pegam eles como o padrão de aparência para procura homem para relacionamento.

Mas como mulher consegue sentir atraída por um cara com aparência feminina eu ja acho e estranho.

Onde eu vivo eu n sei se ta assim, aqui o funk faz sucesso então elas procuram homens iguais o do funk
anônimo
06/03/2022 09h00
Isso se chama efeito manada, é incrível como modinha pega no Brasil as pessoas parecem ratos seguindo os outros
anônimo
06/03/2022 08h47
""Ou seria algo mais relacionado a algo da pessoa (o que ela cria sobre essa pessoa).""

É exatamente isso,não é querendo ofender,mas geralmente mulheres que gostam desse nicho tendem a ser estranhas.
anônimo
06/03/2022 09h02
me apresenta tuas amigas booupt, vc prometeu
anônimo
06/03/2022 08h45
A resposta se resume numa frase: TODA mulher é bi
anônimo
06/03/2022 09h06
Meninos ? Isso aí é menino ? N sabia q eu era do mesmo seco q esses caras aí n
06/03/2022 08h43
Só tem gente sequelada.
anônimo
06/03/2022 08h40
Pra tu ver como as músicas tem o poder de influenciar o tipo de cara que as meninas vao sentir atração
06/03/2022 09h23
É só uma fase
anônimo
06/03/2022 10h11
É a mídia moldando os padrões de beleza... A grande maioria dessas garotas são novinhas e sofrem essa influência desde cedo.

Já ouvi de mulheres que quando estão apaixonadas só tem olhos para a pessoa. Pois, essas garotas estão, primeiramente, pela atitivade artística que exercem, depois, pela imagem produzida (que é algo bem pensado. Redes sociais, zero defeitos, vida perfeita, blá blá blá), depois pela aparência. E cada vez mais essas pessoas adentram mais nessa bolha, ficando preso nesses esteriótipos (bolha cultural, só consomem a cultura a coreana).

Isso não é nada novo. O quanto Hollywood não influenciou e continua influenciando nos padrões de beleza... É inocência acreditar que o indivíduo tem total controle sobre isso. Vivemos em sociedade e a maioria das nossas decisões, gostos, atitudes são influenciadas pelo nosso meio. Somos uma esponja.
elas respondem
anônima
06/03/2022 09h24
Eu gosto de kpop. Na parte de achar que vai casar, sei que é verdade. Porque um Idol que eu gosto, casou e as fãs enlouqueceram mandaram tirar ele do grupo, começaram a xingar uma pessoa que elas diziam amar, ameaçar de morte. Queriam que ele fosse virgem pra sempre, esperando elas. Tudo porque estavam obssecadas. Os artistas coreanos não podem nem namorar, tem que ser escondido. Então existe realmente essa obsessão de algumas malucas. Na parte de traços, é apenas um padrão de beleza que existe no país. Usam maquiagem, mas pra quem gosta da Cultura asiática isso é normal. A única coisa que é considerada feminina pela sociedade é isso. E também a genética deles, eles são diferentes de povos ocidentais, o padrão de beleza lá é ter o rosto pequeno. Sem falar que os povos asiáticos não vem maldade em pessoas os mesmos sexos demostrarem carinho entre si, com abraço, etc. Faz parte da cultura deles esses contatos físicos. Na parte de parecer fofo, é justamente para as fãs acharem que é tipo um boneco, um produto que tá ali, principalmente as coreanas que são as mais problemáticas.
anônima
06/03/2022 09h08
Eu não gosto, mas cada um tem seu gosto ué, pergunta pra sua mãe os tipo de homem que ela gostava na época dela, aposto que assim
anônima
06/03/2022 09h12
São só gostos e ter traços mais femininos eu acho que se formos por aí tem gente que tem que supostamente "ser gay/lésbica" pq feliz ou infelizmente têm traços fortes de supostamente outro género.

Sobre a beleza deles, primeiro é meio que um biotipo (não a beleza em si) não é elas gostarem de mulher e sim gostarem de pessoa "leve" e provavelmente algumas idealizaram que eles são todos fofos e cara que não fazem nada mas que entre 4 paredes isto e aquilo etc.

"Isso que estou comentando vi perto de mim, mulheres com 20 e poucos anos gostando desses cantores asiáticos dizendo e acreditando que vão casar, ou chegar a ter algo com eles algum dia (não era meme)."
Sobre isto eu achei só infeliz. Pq primeiro são um grupo reduzido que fala isso (maioria não se prenuncia ou faz com conta já de fã e é mais exagerando na brincadeira). E essa de pensar em casa tem tanta mulher assim que acha q por exemplo o Robert Pattinson vai aparecer no momento que ela está limpar as escadas de um apartamento caro e ele encanta-se com ela. Então quando se fala de um tipo tem que se explicar o quão comum e incomum isso é.

São só gostos e é por vezes mais um biotipo que elas gostam que realmente ser ou não feminino. E fica a questão o que seria ser feminino, neste mundo supostamente tão a frente e cheio de self-love?
anônima
06/03/2022 08h38
Sou uma dessas pessoas com atração em homens afeminados e é simplesmente gosto, a gente acha bonito e só isso, o único problema é ver as pessoas não entendendo isso e ficam falando mal
anônima
06/03/2022 09h03
Sim, tem toda uma equipe por trás que produz o marketing de imagem desses artistas mas eu reparei que especificamente os asiáticos adotam um tipo de comportamento meio "fofo", "adorável". Então esse tipo de comportamento somado a imagem afeminada causa uma impressão infantilizada, pelo menos para mim. Eu não sei explicar nem entender porque algumas mulheres adultas sentem atração por homens assim, mas deve ser mais pela questão de gosto mesmo (vai entender?), tem um gosto mais infantilizado parecido com as meninas novas. Eu só lembro da época do Justin Bieber, embora ele tivesse uma aparência afeminada (até na voz )milhares de meninas se matariam por ele. Deve ser influência por estar na moda também.
anônima
06/03/2022 09h12
Se uma moça de 20 anos ter uma mentalidade dessa e gostar desse tipo de coisa, se sentir atraída sexualmente por um cara desses como você citou, ela deveria procurar um psiquiatra urgentemente.
anônima
06/03/2022 08h45
Acho que elas devem ser sapantonas pq gostam de mulher e n de homem de vdd