Irei resumir : meu irmão mês passado já foi preso por tráfico(ele é de menor)e quando ele foi, eu que fui ajudar... Ontem aconteceu uma discussão envolvendo ele, ele muito porco e um ladrãozinho,ele deixa muito resto de comida debaixo da cama e eu vou tirar satisfação, nisso o meu pai sempre defende ele sempre. E quando eu estava limpando fui conferir meu cofre de moedas e reparei que havia sumido quase tudo, tirei satisfação com ele e ele deu risada é meu pai não fez nada, começamos a discutir, chamei ele pra briga e na hora meu pai levantou pra defender ele, nisso o meu pai desferiu vários murros no meu peito eu para me proteger virei murro no peito dele tbm, e meu pai não relou o dedo no meu irmão e só ficou me xingando.... Meu irmão como é o nóia safado me ameaçou de morte falou que ia mandar uns moleques me bater e eu falei para ele vim para cima né, pq de ele viesse em 5 minutos desmaiaria ele e meu pai afastando ele de mim e não falou um A para meu irmão so defendeu. Nisso fui tomar banho para ir trabalhar, quando abri o portão meu pai disse que tudo o que disse pra ele ( no caso falava que amo ele né) ele disse que foi a toa, que nunca sentiu firmeza que não gosta de mim como filho. Agora tenho que procurar uma casa para morar pois aqui não da para ficar
* meus pais são separados, minha mãe mora em outro lugar, não da pra eu morar com ela pois ela tbm já me humilhou e maltratou muito quando era menor, até tentei morar com ela porém ela não mudou nada, minha irmã tem o namorado dela e eu fico no chinelo, infelizmente não tenho ninguém de parente com quem eu possa contar e também nenhum amigo que posso contar ou pedir moradia né.. Me ajudem

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/03/2022 09h24
Morar sozinho é garantia de paz.
eles respondem
anônimo
06/03/2022 08h54
Situação complicada,arruma um emprego e aluga algum barraco,porque a situação ta complicada.

Melhor ir tentar morar com mãe,pelo menos não corre o risco dela te matar ou se envolver com bandido
06/03/2022 08h56
Não se preocupa, logo logo o teu irmão vai pra vala, e quando esse dia chegar, o seu pai vai se arrepender amargamente de ter passado pano pras cagadas que ele fazia.
Cai fora logo dessa casa, cara, esses dois se merecem.
06/03/2022 09h00
Me perdoe o que vou falar, mas deixa ele se foder sozinho. Tudo bem que é sangue do mesmo sangue, mas não ajude-o, deixa ele tomar umas porradas da vida pra aprender a ser gente. O jeito é morar com tua mãe mesmo, se você não tiver condições de alugar um imóvel e viver por aí só
06/03/2022 10h02
Que resumo