Eu sou quieta, eu fico na minha e evito falar da minha vida pra qualquer um. Mas de alguma maneira a minha vida sempre vai parar na boca dos outros... Parece até maldição.
Hoje eu tava fazendo uma coisa e depois um "amigo" meu jogou indiretinha para mim dessa coisa sem eu falar nada com ele, bloqueei ele e depois fiquei me perguntando como ele descobriu que eu tava fazendo essa coisa, e por que que ele ao invés de me falar sobre quem contou o que eu estava fazendo foi tão desleal ao ponto de simplesmente jogar indiretinha e me tratar como se eu fosse idiota.
Eu juro que não me exponho! Tem alguma coisa errada! Tô a beira de enlouquecer mesmo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/03/2022 08h53
Lei da atração: vc atrai aquilo que vc mais pensa/sente/teme
anônimo
06/03/2022 08h58
As pessoas sempre vão falar você pode ser a melhor pessoa do mundo ouva mais reservada
06/03/2022 10h02
Ninguém será sincero com você