A pessoa tem a capacidade de abrir a boca só pra falar da vida alheia, mas quando se trata de falar cm alguém introvertido te tratam igual lixo só pq vc é diferente,pq vc não fica falando as coisas q pensa, essas pessoas não tem a capacidade de chegar em vc e iniciar uma conversa, o pior q se acham as superiores so pq falam qualquer merda pra todo mundo ouvir, se for pra virar extrovertido e falar da vida alheia e falar merda até eu viro, mas estou satisfeito com oq sou. Só q acho engraçado essas pessoas , e pra começar as maiores mentes do mundo são todas de personalidade introvertida, inclusive eu cito aq Einstein dentre outros, então acho bom ess povo pensar bem antes , de certo pensam q a gente é idiota só por ficar calado, q a gente é bobo

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/03/2022 09h30
Você nem deveria perder tempo falando desse tipo de pessoa e nem pensando, isso não
é uma pessoa e sim um lixo
São pessoas extremamente superficiais e idiotas
anônima
06/03/2022 09h22
Querido, aprenda uma coisa - liga o foda-se para tudo e para todos. Se anestesia sabe? Tente sentir como se estivesse anestesiado diante de tudo e de qualquer coisa, vai treinando isto, é muito bom. Chegará um momento onde o mundo pode desmoronar e você nem se importará.
Se anestesiar, ser indiferente e frio te protege de tantas coisas, emoções e sentimentos ruins e o que os outros estão fazendo, falando ou pensando, foda-se. O importante mesmo é tu estar em paz consigo mesmo amigo, quer sensação melhor que essa? Deixa esses idiotas ficarem por ai se desgastando de tanto criticar os outros, quem tá fazendo feio é eles e não você. Então foco no foda-se!
anônima
06/03/2022 09h50
Só ignora, e vai estudar, ler. Fazer algo útil.
eles respondem
anônimo
06/03/2022 09h19
Ih ala o taciturno kkkkkk. Meu Deus, cara, fala alguma coisa, abra a boca! Expresse o que sente, o que pensa. ;]
06/03/2022 09h47
Nenhum problema.