Fui a primeira namorada do meu ex. Primeiro encontro, primeira vez...enfim, tudo foi um conto de fadas. De uns tempos para cá começamos a brigar muito por causa da correria das nossas vidas, descarregávamos um no outro e depois voltavamos atrás. A ultima briga foi a pior, nos desculpamos, choramos muito dizendo que um sentia a falta do outro...ok. No dia seguinte ele terminou, disse que não ia esperar acabar de forma pior. Questiono ele as vezes e ele diz que terminou para não me perder para sempre, que sendo meu amigo pode cuidar de mim e me proteger. Pergunto quando ele deixou de gostar de mim e ele fala que nunca deixou...Fará um mês. Quando digo que estou com saudades ele fala que tbm está e começa a chorar, mas fala que n vai arriscar voltar e continuarmos brigando. O que eu faço? Ele vai criar encontro com o pessoal do colégio e quando eu invento desculpas falando que n vou ele diz que só marcará depois que eu confirmar...como se eu fosse a mais importante...não sei.

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/01/2017 16h20
De novo esse papo de choramos e voltamos, etc.
Já rolou essa estória aqui mês passado.
Muito mimimi e pouca ação.
Vai cada um seguir sua vida e pronto.
elas respondem
anônima
02/01/2017 19h07
Essa daí já e velha,quem ama cuida,que está perto,luta para melhorar/salvar o relacionamento.
Ele quer te manter por perto,pra quando estiver naquela velha seca,ter a quer recorrer pra dá uma esfregadinha. Ponha um fim nisso,essa de te quero por perto,quero ser seu amigo é conversinha fiada.
A escolha é sua. Boa sorte!