Embaixo de nós mora um casal muito covarde. Eles tem uma filha. Botou a menina pra estudar no período da manhã. Eles acordam todos os dias 5h30 e eu acabo acordando no mesmo horário, pois eles acordam pisando forte, arregaçam as janelas que fazem um barulho insuportável, parece um estrondo. Falam alto, a menina fica cantando, é manhosa pra cacete, corre pelo apartamento e eles ficam correndo atrás e tudo isso é pra nos provocar, fora os objetos que jogam no chão. Quando dá umas 6h30 eles saem, daí quando eu volto a pegar no sono, os infelizes voltam, aí volta tudo de novo. Aí o sossego só vem às 8h40, que é quando os 2 saem pra trabalhar. A irmã da vaca dessa mulher morava aqui no nosso bloco tbm e vivia nos encarando.
É impressionante a delicadeza desse casal de covardes quando a menina está dormindo. Mas quando ela está acordada eles viram o capiroto. Quando eles saem eu fico bem aliviado, meu humor até melhora. Mas quando eles chegam eu fico furioso. Vontade de tacar as coisas no chão. Pra vocês terem uma ideia, tem final de semana que eles dormem fora e chegam no Domingo de tarde. Só de eu imaginar que a qualquer momento eles irão chegar, já fico ansioso, com frio na barriga e irritado por ficar desse jeito. Minha paz já acaba antes mesmo deles chegarem. A convivência está insuportável. E eu nem coragem de fazer logo um barraco tenho. Conversar não adianta, é nítido que eles fazem isso de propósito. Não podemos se mudar e mesmo assim, só quem tira nós daqui é Deus, não vamos dar esse gostinho a ninguém.
Minha mãe já reclamou com o síndico. Mas o comportamento deles não mudou.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/03/2022 09h34
Coloca veneno na comida deles
anônima
06/03/2022 09h36
Você tem que processar esses vizinhos ou conversar diretamente com eles. No seu lugar eu teria acionado a polícia.
anônima
06/03/2022 09h36
O jeito é aturar já que você não pode se mudar, não vejo outra solução
06/03/2022 09h40
O síndico tem que intermediar essa situação. E sobre o barulho logo cedo, não tem alguma regra no condomínio de horário inicial, pq aí pode gerar multa pra eles.
anônima
29/03/2022 20h34
Nessas horas isolamento acústico é tudo
eles respondem
06/03/2022 09h41
Explode o andar de baixo.
29/03/2022 20h35
Odeio todo mundo.