Será que vão conseguir ser "normais" algum dia e pegar mulher, como se fosse algo natural da vida, e não um desafio impossível?

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
06/03/2022 09h55
Nada é impossível
anônima
06/03/2022 22h45
Pior é que ficam com uma moça para não ficar sem e ainda é perigoso falar mal dela.
anônima
06/03/2022 09h54
Pra alguns não tem jeito. Pra você tem, o maior galã daqui.
anônima
06/03/2022 09h57
Senti uma indireta bem direta

Infelizmente vão morrer sozinhos
06/03/2022 22h46
Se tomarem atitude sim
06/03/2022 22h48
São todos jovens, logo irão arrumar namorada e sair daqui
eles respondem
06/03/2022 09h54
Claro que sim.
Nesse dia vamos fazer uma festa elaele de despedida de solteiro.
anônimo
06/03/2022 09h54
Todos têm potencial menos você.
06/03/2022 10h14
Acho que têm que cair na real, tem cara com vinte e tantos anos, completamente zerado, ainda acreditando que alguém vai querer ele. Tem 10 anos desde que entrou na puberdade: passou a pré-adolescência e ninguém quis, passou a adolescência, todo mundo com os hormônios à flor da pele e mesmo assim ninguém quis, chegou à maioridade, têm certa independência, já ganha dinheiro e continua sem nenhuma mulher querer.
E depois disso tudo, o cara ainda acha que alguma mulher vai querer pegar ele com quase 30 anos sem saber o que devia ter aprendido com 18! Pelo amor de Deus, né.
06/03/2022 22h57
Sempre quando entro nesse ciclo na minha cabeça eu fico com o seguinte questionamento: o que é o normal? E por que e o que fez com que eu chegasse a esse ponto, assim como outras pessoas?

Em alguns dias sinto um incômodo do caralho pela minha situação real, depois volto ao normal e tento seguir la vida. Mas sempre acabo caindo no mesmíssimo ciclo: cair, voltar ao mesmo estado, cair, voltar, cair, voltar. E claro, durante essas voltas existe a pitada de fuga de realidade com la internê.

Eu sei que as coisas vão mudar quando ter força de vontade e sair mais, conhecer mais pessoas no mundo real, sei disso tudo. Mas o grande problema é esse: a vontade.

Já venho tentando organizar isso, saindo mais e fazendo algumas coisas, interagindo mais com a piazada do fut e também sendo menos chato. Com o tempo as coisas estão melhorando, me sinto mais "humano" eu diria. Acho que a culpa é do incel que se isolou do mundo que vive, da realidade de cada um pra viver uma realidade paralela.

Isso é muito complexo pra minha cabeça ainda, isso me leva a tanta coisa que nem consigo expressar e nem desejo passar isso pra ninguém. Apenas quero me organizar na minha própria vida, mais tarde na minha vida quero estudar a fundo mas a fundo mesmo tudo o que se passou e os porquês. Eu acho que há algo de bom aí.
anônimo
06/03/2022 09h51
Se tomarem atitude e saírem de dentro de casa, vão.
anônimo
06/03/2022 09h55
Para com isso, você traz uma energia de fracasso com essas conversas
anônimo
06/03/2022 09h57
É só ter postura e atitude. Conheço um sujeito que já pegou mais de 50 mulheres em Belo Horizonte só de ter postura e atitude.
06/03/2022 09h54
Sim, até vou monta meu harém
anônimo
06/03/2022 22h49
Impossível
06/03/2022 22h54
Sim, mas precisam sair mais pro mundo real e tomar atitude; a maioria deve ter uns 20 anos, logo vão esquecer até a existência do site.
03/09/2022 19h27
Não, impossível.
03/09/2022 19h32
Não é tão difícil assim pegar mulher Kame. O problema de alguns users é que são viciados em internet e não se desenvolvem, nem profissionalmente nem, nem fisicamente (puxar ferro fi), nem socialmente, aí fica mesmo difícil
anônimo
03/09/2022 20h03
Sei lá
03/09/2022 20h14
Tudo tem seu tempo
anônimo
03/09/2022 20h20
É impossível uma garota nutrir sentimentos por mim