Uma vez eu tava num grupo de pessoas que achava que eram "colegas", que jogaram verde dizendo que estavam me expondo no Facebook e começaram a rir de mim contando coisas que eu fazia (sendo que eu sou quieta, fico na minha e não costumo a falar o que eu faço para as pessoas) e quando eu questionei sobre esse tal Facebook disseram para eu deixar pra lá, sendo que era mais fácil mostrar pra mim quem tava me expondo ao invés de jogar verde e depois desmentir.

Se eu visse isso com outra pessoa do meu convívio, eu falaria para ela o que estava acontecendo ao invés de agir assim, por que acho mais honesto até para quem faz se resolver com a pessoa. O que vocês fariam se acontecesse algo parecido com um amigo de vocês?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/03/2022 10h00
Tentaria descobrir o que desencadeou isso conversando com ele.
06/03/2022 11h25
Iria ignorar
anônimo
06/03/2022 12h22
Se afasta dessas putas
10/03/2022 00h26
Falaria com jeito, dependendo do caso.
elas respondem
anônima
06/03/2022 10h03
Mandaria os prints pra ela ver
anônima
06/03/2022 10h04
No caso de a exposição ser pública eu mandaria até o link, agora se fossem só comentários maldosos isolados eu defenderia meu amigo(a) e deixaria quieto, a não ser q eu visse q aquilo ia tomar uma proporção grande e realmente prejudicar a vida dele(a).