Eu sou uma pessoa meio que " na minha" , não sou muito de ficar falando , apenas quando necessário. E ontem meu pai fez uma pergunta pra mim , eu respondi, só que às vezes eu acabo falando um pouco " pra dentro" e ele brigou cmg por causa disso. Disse que eu tenho que mudar meu jeito, ser mais extrovertida pq senão não serei "ngm "na vida. Na hora eu fiquei com raiva , pq eu sempre fiz de tudo para agradá-lo , sempre fui uma ótima aluna na escola, sempre me esforcei muito em tudo , mas ele ficava apontando meus defeitos.
Mas depois, eu percebi que ele tem razão e que quer o meu bem . Realmente, eu preciso " falar mais" , mas eu não sei como mudar isso.
Sou assim desde pequena e não gosto de ser assim .
Estou chateada cmg mesma , odeio ser assim.
Alguém já foi assim e conseguiu mudar? Pfvr eu preciso muito de dicas

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/03/2022 10h36
Isso acontece com quem não tem o hábito de conversar com as pessoas.
06/03/2022 10h54
Saindo da zona de conforto, interagindo mais com as pessoas, com o tempo vc percebe que é normal.
06/03/2022 11h24
Precisa de estimulo. O ideal é comecar cedo mas da para mudar depois
06/03/2022 11h25
Você é tímida. Tens que se colocar em situações que te deixe desconfortável em relação à sua timidez. Com o tempo você vai melhorando isso.
anônimo
06/03/2022 11h28
Quando vc ter uma vida social mais ativa vc melhora, claro que não vai ser extrovertida mas vai melhorar a comunicação
elas respondem
06/03/2022 10h58
Pior que ele tem razão, tente fazer aulas em coletivo, saia da sua zona de conforto :)
06/03/2022 11h27
Terapia
anônima
06/03/2022 11h28
Sou igual
anônima
06/03/2022 11h29
Discussões acontecem não fique pilhada nisto, vá lá e diga que ele tem razão, experiência e consegue enxergar coisas que você por ser muito nova e imatura ainda não consegue.