Dou o cu pra ele.
06/03/2022 11h18
Nunca nem beijei.
06/03/2022 11h33
Nunca nem vi
elas respondem
anônima
06/03/2022 11h18
Fazemos de tudo, saímos, nos divertimos, fazemos sexo
Conversamos.. e damos risadas..
de vez em quando tem algum desentendimento mas é normal
Namorar é bom sim quando é recíproco e os dois querem as mesmas coisas
Aliás hoje a noite vamos sair
06/03/2022 11h30
Depende muito, se seu namorado e nem você trabalharem, vai ser difícil sair juntos. Vai ficar como eu fiquei, a maioria das vezes em casa.
anônima
06/03/2022 11h31
Namorar é chato migs. Bom mesmo é só ficar.
anônima
06/03/2022 11h32
Obs
06/03/2022 11h37
Não moramos na mesma cidade, mas conversamos o tempo todo - desde que não atrapalhe o trabalho, claro, e portanto não existe aquelas cobranças bestas tipo "ain, visualizou mais não respondeu".
E quando estamos juntos conversamos ainda mais, ficamos com nossas famílias, saimos, trocamos carinhos e é isso. ^-^
Namorar é muito bom porque tenho alguém que pensa como eu, me entende e me apoia em tudo, e isso é recíproco.