1.15K  06/03/2022 15h21

Bom, ele já recusou alguns convites meus pra ir em uma festinha em família, mas não é por isso que não estou indo, eu sei lá, eu não consigo me dar bem com multidões eu fico com pavor, fora que lá eu nem vou ficar com ele, pq ele vai estar lá fazendo algodão doces para as crianças, já que é aniversário de crianças, claramente, vou ficar quietinha na mesa sem conversar com ninguém e acabo que fico sem graça, então eu prefiro não ir e evitar esse constrangimento, creio que eu ali, vou estar atrapalhando o trabalho dele, achas que estou errada em estar recusando?

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/03/2022 11h18
Primeiro que nem namorado você tem, larga de fic.
06/03/2022 15h15
Não,tudo bem recusar.
Pelo menos explique pra ele sua situação
06/03/2022 15h18
Ainda bem que minha namorada me arrastou para as festas em família, eu tinha medo, pavor de festas em família, até mesmo de meio social com muita gente, achava que ia ficar caladão, n ia me dar bem, minha namorada fazia um show e eu acabava indo, chegando lá, via que as coisas ia acontecendo, e eu acabava me abrindo, no final acabava gostando, comia bastante, no final até conversava um pouco, no começo foi tenso, mas hoje em dia me acostumei, porém n foi fácil, agora sei que quanto mais medo tiver, aí que tem que enfrentar mesmo... não dá para ficar a vida toda com medo de ir em um festinha....
anônimo
06/03/2022 11h11
Que bosta em, mulher antisocial é o pior tipo que existe. Liberta ele, termine.
06/03/2022 11h09
Família dele ?
anônimo
06/03/2022 11h10
Então não vá.
06/03/2022 15h13
Então não vai.
06/03/2022 15h15
Termina, quando a festa acabar vocês reatam.
06/03/2022 15h21
Por que nao pode falar com ninguem?
elas respondem
anônima
06/03/2022 11h11
"pq ele vai estar lá fazendo algodão doces para as crianças"

Vai comer algodão doce também! Fica sozinha não, faz amizade com as crianças mesmo
06/03/2022 11h15
Moça, do jeito que festa de criança é divertida? Vai sim, brinca com as crianças, ajuda o seu namorado a entregar os doces, participa das brincadeiras.
anônima
06/03/2022 15h17
Eu faria um esforço.
06/03/2022 15h20
se ele vai ta na festa da familia dele, nao vai ser um trabalho, senta la do lado dele e ajude a distribuir, coma alguns algodoes doce, vai comer um salgadin, bolo, refri.... Faça amizade com as crianças, vai brincar com elas. Aproveite e faça um teste com vc mesma e encare essa multidao ai...