Conheci um homem na internet e ele trabalha disso, como estou passando por um ruim momento(sintomas de depressão) ele se solicitou em querer que consultasse com ele, parou de me elogiar, paquerar e eu também. Só que estou com receio de ir lá e me expor frágil sendo que antes já conversei bobagem com ele e éramos paqueras. Faz sentido? E se ele gostar de mim pessoalmente ( nós não saímos ainda) acha que vai manter o profissionalismo? Acho que nem paquera somos mais, ele parou com as investidas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/03/2022 11h55
Não acho uma boa, é bom separar as coisas
06/03/2022 11h54
Usa xerecard em forma de pagamento.
anônimo
06/03/2022 12h34
Ele sabe que está errado né
Vai meter e gozar na sua boca
elas respondem
06/03/2022 12h01
Acho complicado. Parece que o ideal é que o psicólogo não tenha nenhum outro tipo de relação pessoal com o paciente/cliente.
anônima
06/03/2022 12h36
Não é bom misturar as coisas. Por isso ele parou, não pode haver envolvimento romântico entre paciente e psicólogo.