Estou avaliando algumas e vi que uma tem Indices bons como CPC, CC e IGC (Algumas com 2 ou 1 dos itens nota 4) mas o Enade (Que avalia os estudantes) era abaixo da média. Na minha conclusao, isso é algo mais individual. Isso importa bem pra quem está começando? Esse Item do Enade me deixou com pé atrás, mesmo com outros quesitos como Qualidade de curso, Infraestrutura etc sendo nota 4. Devo ignorar e ingressar? Ou deixar pra la? Esse Curso em especifico está bem dificil de achar com nota 4 pra cima e só vi poucas instituicoes até agora.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/03/2022 12h02
Ingressa, as vezes é porque poucas pessoas fizeram ou tiraram nota suficiente, aí eles abaixam a média.
06/03/2022 12h02
Se foi selecionado em muitas, escolha a que mais lhe agradar. Ao fim a diferença quem fará é você.
eles respondem
06/03/2022 12h05
Nada disso é importante, não precisa.
Melhor virar morador de rua.