Sério man que ódio minha mãe ficou feliz pela minha irmã mais nova ter ficado grávida será que só eu tenho senso nessa casa?

Obs: eu tava guardando pra mim por isso escrevi só agora mas minha irmã está quase ganhando a nenê;-; eu não consigo mais olhar pra ela sem sentir nojo

elas perguntam
16 17
eles respondem
06/03/2022 12h48
Deus me livre, ter filha e ouvir "gravidez" deve dá até tremedeira, a pressão deve baixar...

Edit : Tente "apoiar", vc é família dela... Julgamento ela já vai receber pela maioria da sociedade.
anônimo
06/03/2022 12h49
A merda já esta feita,e esse marmanjo?ele trabalha pelo menos?
anônimo
06/03/2022 12h47
Aborta o feto e manda o miliciano linchar o de 17
06/03/2022 12h47
Iria expulsar ela de casa, por puro desgosto.
Iria fugir do país e abandonar tudo.

Me peguem na Mongolia, seus otários!
anônimo
06/03/2022 13h13
Estupro
Nada mais a declarar.
anônimo
06/03/2022 16h33
Uma criança gravida. Foi trepar cedo de mais e deu azar logo de cara. E o idiota de 17 não tem nem vergonha na cara de se envolver com uma criança, tem tendência a ser pedofilo é daqui pra li
07/03/2022 09h44
Bom agora q a merda aconteceu, eu tbm não ia julgar sua irmã, ela vai precisar de apoio, e tem q olhar com o rapaz como vai ser levado a questão
06/03/2022 15h41
Ficaria muito orgulhoso.
anônimo
06/03/2022 15h17
Não seria mais minha filha.
anônimo
06/03/2022 15h13
Vooc vai ter q lidar com isso da melhor forma possível....
anônimo
06/03/2022 15h05
Vai ser o primeiro de muitos, um de cada pai
06/03/2022 13h39
Slk, duas crianças vão cuidar de uma…
Não julgue, ela deve ta processando as coisas, tente ajudá-la já que a merda foi feita.

Eu ia ficar desapontado, né? É uma criança ainda, devia brincar de boneca de mentira kkk
06/03/2022 13h38
Deu merda. Para o resto da vida
anônimo
06/03/2022 13h15
2 adolescentes irresponsáveis
06/03/2022 13h07
Lamento por você ter que conviver com duas crianças em casa.
06/03/2022 12h47
Minha mãe foi aos 14….

Foda viu, sinceramente é uma merda pra criança
elas respondem
anônima
06/03/2022 12h53
Cuide desse anjo que está vindo ao mundo, em relação a sua irmã. Ela ainda é uma criança e não entende nada da vida, ela fez burrada sim.

Agora a vovó vai ter que criar.

Não ficou em cima dela enquanto estava fazendo as burradas, agora vai ter que cuidar da miúda.

Mas quem tá lascada? É ela.
06/03/2022 12h49
Na minha época era estupro de vulnerável.....
Aparentemente só vc tem noção mesmo. Foque em vc e nos seus estudos e nao engravide até que tenha uma vida estável.
anônima
06/03/2022 12h54
Muito nova. Ela vai ter que abrir mão de muita coisa pra cuidar da criança que vai chegar.
Mas que Deus dê forças e maturidade à ela, nao vai ser fácil, mas nao é o fim do mundo.
anônima
06/03/2022 12h49
Parece que sim, se fosse minha filha ia sair da escola se necessário, mas ia trabalhar pra sustentar, o q mais vejo nesses casos são adolescentes q começam a parir um filho atrás do outro qd os avós se responsabilizam pelos cuidados, é burrice apoiar essas cagadas de adolescentes!
Espero q o moleque tb cuide, sua irmã foi muito burra.
anônima
06/03/2022 12h49
Fazer o quê? Agora vai ter que cuidar da criança.
Não dá para passar a mão na cabeça. Tem que ajudar a estudar, fazer um curso técnico, se profissionalizar e cuidar do bebê.
06/03/2022 12h46
Caramba!!! Sem noção mesmo!!! Gravidez aos 13 anos. Merece um bom sermão e explicação do que será daqui pra frente ( acabou infância). Não concordo em expulsar de casa, ja tá feito, então é hora de arcar com as consequências sem passar a mão na cabeça.
Não tenha nojo e raiva dela, isso é ruim só pra você.
anônima
06/03/2022 15h08
Tá com nojo do que? Você não será mãe aos 14, a responsabilidade de uma vida não recairá sobre você, sequer terá que se preocupar com isso. Sua mãe é sem noção, vê-se porque a sua irmã chegou a este ponto. Nojo não vai mudar os fatos, sua irmã não precisa do nojo de ninguém.
anônima
06/03/2022 13h51
Duas crianças cuidando de outra criança.
06/03/2022 13h48
Sua bronca é por ela ter estragado a própria vida ou raiva pq sua mãe a acolheu ao invés de apedrejar? Parece que te incomoda mais o fato de sua mãe apoia-lá mesmo pq não resta outra coisa a se fazer no momento.
anônima
06/03/2022 13h36
Credo, uma criança...
06/03/2022 13h35
Nojo de ela ser criança literalmente e estar com o corpo todo alterado?

Sobre essa gravidez acho que tanto a tua mãe como a tua irmã são loucas. O que vai acontecer é praticamente o filho dela passar a ser irmão/irmã de vocês ou assim.
Não consigo imaginar...Porquê que a tua mãe esta feliz com isso?
Já agora o pai ou a família dele está a ajudar em algo?
anônima
06/03/2022 13h32
E ainda dizem que educação sexual vai estimular a pirralhada a fazer sexo, se fizerem pelo menos vão saber se cuidar.
anônima
06/03/2022 13h17
13 anos e com filho, apedrejar a menina só por conta disso, vai ser muito pior
06/03/2022 13h14
Meus pêsames
06/03/2022 13h01
Nojo pq ela está grávida, não é uma drogada. Tirando o fato que agora já era né
anônima
06/03/2022 12h59
É uma criança que não teve limites impostos. Agora o jeito é fazer com que essas duas crianças assumam a responsabilidade de adultos. Eu lamento muito por todas as crianças envolvidas, isso vai dar mer** psicológica no futuro.
anônima
06/03/2022 12h50
Já tá feito não tem o que fazer e o cara tem que pagar a pensão