Já fui uma pessoa que se preocupava muito com os outros e de volta só tinha o desprezo delas, no final acabei mudando e não me importando com mais ninguém que demonstrasse que não ligava pro meu apreço a ela. Vocês acham que a vida é assim, que nós depois se sofrermos em relação a algo, nós aprendemos com nossos erros pra não sermos feitos de trouxa de novo ?

eles perguntam
7 10
elas respondem
06/03/2022 13h08
Sim, quando os erros passam a atormentar a vida, deixar para baixo, afetar negativamente mesmooo, aí sim, vem um estalo e tu pensa “ops, o que estou fazendo com a minha vida?”

Se chama-se autopreservação.
anônima
06/03/2022 13h10
Alguns usam os erros como aprendizado, já outros continuam errando pior que antes rs
06/03/2022 13h17
Acredito sim, mas vc tem que querer mudar tbm, tem gente que erra e continua errando e não aprende nada.
anônima
06/03/2022 13h07
Sim, todo mundo sempre muda, se não for pra melhor é pra pior, mas muda.
anônima
06/03/2022 13h09
Somos metamorfoses em constante evoluções, portanto sim.
06/03/2022 13h17
Sim, a melhor escola é a vida
A gente aprende muito mais na dor
Isso é fato
anônima
06/03/2022 13h05
Acho que sim!
eles respondem
06/03/2022 13h04
Nem sempre aprendemos, mas evoluímos de qualquer maneira, seja de um jeito bom ou de um jeito ruim.
06/03/2022 13h08
Raramente, de fato alguém ter uma mudança de mentalidade ou de atitude devido a um erro é algo a ser registrado, porque na maioria das vezes o ser humano só muda por medo, incapacidade ou represálias. Dificilmente alguém reconhece o próprio erro; o usam como prêmio e demonstração de poder e liberdade.
anônimo
06/03/2022 13h11
Não há erro em ajudar os outros.
Vc está apenas fazendo o que quer mesmo.
06/03/2022 13h18
Não é tão simples assim, é possível mudar com os nossos erros, mas é um processo pelo qual você precisa estar determinado a passar.
Eu diria que a primeira etapa é aceitar e reconhecer que errou, a maioria nem chega nessa parte, depois disso vem a reflexão mais profunda e a força de vontade para mudar dali pra frente, muitas vezes mesmo depois de tudo isso a gente erra de novo e não entende bulhufas do que se passou porque nem percebeu que estava agindo da mesma forma, persista que a mudança vem.
Mudar quem você é, moldar uma nova parte de si não é nada simples, mas é perfeitamente possível.
06/03/2022 16h30
Não, somos exatamente os mesmos desde o dia do nascimento até a morte.
anônimo
06/03/2022 14h28
Reconhecer o erro é o primeiro passo para a mudança !
06/03/2022 13h48
Tem gente que nunca muda. Ser outra pessoa é impossivel a partir dos 6 anos. Mudar o comportamento é possivel
anônimo
06/03/2022 13h46
Sim
06/03/2022 13h04
Olá, bom dia
Bom dia
Me diz que eu sou um erro
Mas quer errar todo dia