Estava a responder a uma questão e lembrei de uma coisa que me aconteceu.

Tenho uma colega que as vezes gosta de fazer referências a filmes que sejam tendência e tal. Então eu as vezes fazia piadas com ela sobre Mean Girls e eu achava q ela viu pq falava que x e y (colegas nossas) eram mean girls.

Ela literalmente por ser lésbica acha que é mais fã que os outros sobre determinadas atrizes e cantoras pq "o gostar dela é diferente" (o que não me faz sentido nenhum pq gostar e ter pensamentos pecaminosos ou libidinosos não são a mesma coisa)

Ela falou que uma das atrizes que gostava era a Amanda Seyfried (que por acaso aparece nas Mean Girls) ai eu falei da participação dela em Mean Girls (pq eu gosto da atriz e dos trabalhos que ela faz)...Ai a minha colega insiste que ela não participava que eu estava a fazer confusão, pedi para ela ir ao google e pesquisar pelo filme e ai ela viu as fotos e tal mas insistiu que não era (estava quase com raiva ela) ai eu fui disse para ela pesquisar pela atriz e tal e né o filme apareceu por baixo como 1 dos que ela fez.
E ela falou "não sabia nem vi o filme" e eu estava só a pensar "então pq insistes???"

Pronto, agora 1 ano depois tenho amigos a falar como ela gosta de fazer de conta que é mega fã de certos filmes, series etc que eles disseram que viram, mas depois descobre-se que ela nem viu.

Antes que falem que ela se queria enturmar, para isso ela via os filmes que são de no máximo 2h e já que lhe falaram disso (dos filmes e assim) já tinham alguma afinidade com ela e já agr ela por vezes faz pouco dos gostos dos outros se forem raros.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/03/2022 14h17
Domingo
06/03/2022 14h09
Utilidade pública Mean Girls - Meninas Malvadas aqui no Brasil.
Me prestei a ler tudo e a única conclusão foi que não assisti o filme.
anônimo
06/03/2022 14h10
Fico constrangido pela pessoa kkkkk

Melhor ser sincero e dizer q nunca viu tal filme muito conhecido (A Lagoa Azul, por exemplo)
06/03/2022 14h53
Eu prefiro ser sincero.
Se não gosto de uma coisa, não finjo gostar só pra agradar os outros.
06/03/2022 15h58
Acho cringe.
07/03/2022 02h46
Acho cringes
anônimo
16/04/2022 12h10
Não conheço esse filme.
Acho que ela é aparecida, nem viu o filme e fica fingindo que assistiu, muito vergonhoso.
anônimo
20/06/2022 21h33
Eu nao li mas se ela fez mal a voce entao é uma boa pessoa.
elas respondem
06/03/2022 14h08
Minha reação é minha foto de perfil, não entendi nada kk
anônima
06/03/2022 14h34
Essa menina só tá passando vergonha
06/03/2022 14h55
Foda é morar em Portugal e não traduzir mean girls pra Garotas malvadas kkkk
anônima
20/06/2022 21h36
É coisa de adolescente besta.