meu irmão é um chad ( bonito acima da média ) onde vou com ele as mulheres mexem, inclusive casadas.

não chego nem perto de ser bonito como ele na visão das mulheres e isso me deixa com receio de arrumar uma namorada, tenho receio dela ficar cobiçando meu próprio irmão, só de imaginar me enoja

somos da mesma altura porém sou feio de rosto

como lidar com essa "insegurança"

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
06/03/2022 15h12
Se a tua namorada amar você, então ela só terá olhos para você, independentemente do teu irmão ser um pegador. Achar outro homem/mulher bonito é natural, você não pode impedir isso. Para com isso. Insegurança afasta as pessoas, outrora dá poder a elas; poder sobre a sua vida. E para com isso de chad, é irritante.
anônima
06/03/2022 17h53
Já gostei bastante de um homem que não era considerado bonito... E dispensei oportunidades de ficar com outros que eram considerados padrão, porque estava apaixonada por esse cara.
Resumindo se a mulher te amar não importa, pode vir qualquer um que ela ainda preferirá você!
06/03/2022 15h19
Às vezes você nem é feio, só precisa de cuidados
06/03/2022 15h34
Cada dia mais eu começo a entender o porquê das mulheres preferirem os homens mais velhos...

Que porra é Chad, desgraça? Fala que nem pessoa normal. Duvido que um homem de 40 anos tenha essa palavra no seu vocabulário.
anônima
06/03/2022 15h09
"como lidar com essa "insegurança" "

Mata ele e se banha com o sangue
anônima
06/03/2022 15h21
Poxa...ainda bem que minha irmã é lésbica e feia.
Ser feio é uma desgraça.
anônima
06/03/2022 16h14
Tem foto do seu irmão?
anônima
06/03/2022 15h38
Muito complexo... meus tios sempre pegavam as mulheres um dos outros, eles faziam rodízio de namoro, na real. E meu tio mais velho arranjava a maior parte das mulheres e depois deixava para os irmãos hahahah
Mas quando eles se apaixonavam ou elas se apaixonavam exclusivamente por um deles, não tinha divisão não. Então, não se preocupe que um dia sua amada vai chegar e ela vai ter só olhos para você.
anônima
06/03/2022 15h21
Parei de ler no Chad.
anônima
06/03/2022 15h17
Não sei, eu apenas tento não dar bola...
06/03/2022 15h16
Te entendo , meu irmão e um Chad tbm , não só as novinhas mas a velhas cai em cima dele , no meu caso tenho vontade de assassinar todas.
anônima
06/03/2022 15h09
Não sei como lidar, eu sou a mais bonita da família :/
eles respondem
anônimo
06/03/2022 15h17
Bem,primeiro,imagino que você tenha uma boa relação com seu irmão,ele não deve ser talarico certo?Então as chances do seu irmão comer sua mina já diminuem.

Meu conselho para lidar com isso é,encontre algo que você seja melhor que seu irmão e tente usar isso como trunfo para a conquista.
Talvez você seja mais extrovertido,ou mais inteligente,encontre uma garota que curta essa sua caracteristica,que talvez ela supere a beleza de seu irmão.
06/03/2022 15h16
Dê para seu irmão.
07/03/2022 02h26
Ele é um Chadlite.
anônimo
06/03/2022 17h10
Pede dicas pra ele.
06/03/2022 15h26
Evita ficar perto dele kk
anônimo
06/03/2022 15h15
Não queria ser vooc cara ! Rsss
Lide com isso e melhore em outras áreas !