1.46K  02/01/2017 20h24

Assim não doeria tanto na primeira vez e evitaria vários indesejos como o cara ficar se gloriando para os amigos por ter rompido uma pelinha.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
02/01/2017 18h19
não doeria na primeira vez, mas doerá dessa. quanto ao cara basta dizer que seu hímen é complacente, que todas as vezes pareceram a primeira. mas se acha melhor vc mesma resolver só cuidado para não se machucar além do necessário.
02/01/2017 18h18
deixa eu romper que vc vai evitar esse constrangimento na primeira vez haha
anônimo
02/01/2017 19h01
Isso não existe idiota volta pra escola
anônimo
02/01/2017 19h34
Quem é que fica se vangloriando que rompeu a pelinha da moça? Kkkkkkkkkkkk Que ridículo.
anônimo
02/01/2017 20h04
Legal, mas vai que o cara seja picudo, é bom vc usar uma mandioca pra treinar e não doer tanto na primeira vez, além disso ele não vai poder se vangloriar que pegou uma apertadinha
elas respondem
anônima
02/01/2017 18h19
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma. Nunca ouvi falar isso, é tão gostoso quando você encontra um cara especial pra "romper essa pelinha" .. Mesmo vc não sendo virgem.. sexo é gostoso de todas as formas flor. Não se priva dessa maravilha.
Bjs
anônima
02/01/2017 18h21
Olha, o corpo é teu, se vc acha que será melhor para vc... Sou virgem, mas não faria isto.
anônima
02/01/2017 19h08
Acho que vai doer do mesmo jeito.
02/01/2017 20h24
Cada uma que cuide do seu próprio hímen
02/01/2017 18h21
O q acho?
Q vc deveria esquecer essa merda de himen..e as invés de ficar pensando nisso..Poderia estar refletindo sobre as suas metas de 2017.

A primeira vez n se baseia nisso...Vc tem q tá com vontade, desejo, estar com.um cara compreensível pra ele ir devagar e poder fazer disso algo gostoso e menos doloroso ( algumas n sentem dor)

Idiotas se glorificam de ter tirado a virgindade de algm, n tenha o dedo podre..e msmo q tenha..Manda se fuder...
anônima
02/01/2017 19h16
So obs..
02/01/2017 19h46
Dizem que o que doi mesmo não é o rompimento do himem, ele não tem nervos, e sim a vagina se acomodando ao tamanho do penis, afinal são músculos que vc nunca tinha usado antes... li isso em algum lugar... não sei se é verdade rsrs

Quanto à questão de quem vai romper seu himem, eu acho q não seja ele o importante, mas o primeiro contato sexual com outra pessoa q conta, é um momento especial, vc não vai dividir uma experiência dessa com qualquer um... vai? Espera aparecer o cara certo, um q vc goste e confie. E caso vc erre a mão rsrs e ele te decepicione, saia se gabando ou sei lá, faz o que a Sombria falou e manda se fuder.
anônima
02/01/2017 19h57
Já pensei assim também
Mas eu não vejo problema em ser virgem