Eu vi que no parto normal eles cortam a vagina até o começo da coxa, as vezes nem é preciso mas mesmo assim eles fazem, vi relatos de algumas mulheres que não se recuperaram disso.
Eu sei que das duas formas é o pior. Mas qual você vai querer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/03/2022 15h46
Esse corte se chama "episiotomia" e atualmente não deve ser mais realizado de forma rotineira. A realização indevida pode até gerar uma violência obstétrica.
Eu tive os dois partos e o que difere é a dor e recuperação. Eu prefiro o normal com analgesia, mas é sofrido.
06/03/2022 15h53
Pelo SUS a mulher não tem escolha faz o que o médico quer na hora, Cesário é só se virem que não vai ser possível o normal
anônima
06/03/2022 15h48
Cesárea
eles respondem
06/03/2022 15h43
Prefiro parto cesárea, já que a mulher sofre mais a médio e longo prazo.
06/03/2022 15h45
As mulheres de hoje em dia nem querem parir