"O cara não deve ser muito focado na aparência para não parecer afeminado, usando calça e camisa sem estampa muito chamativa e tênis é o caminho para nunca erra" vcs concordam com isso?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
06/03/2022 16h03
Vocês aqui são muito inseguros.
06/03/2022 16h04
usando calça e camisa sem estampa muito chamativa e tênis é o caminho para nunca erra
só concordo com isto pq as vezes coisas fashion mal usadas faz de qualquer pessoa um palhaço (tanto homem como mulher)
06/03/2022 17h43
Eu acho mais bonitas as camisas listas do que às estampadas. As com listras eu acho legais também. Mas, aquele estilo de usar roupas com desenho de rosquinhas, a cabeça do Bart Simpson, do Patrick ou Bin Esponja, me deixa incerta se o cara é hetero.
06/03/2022 16h11
Concordo plenamente! ❤️
anônima
06/03/2022 16h04
Acho que ser focado na aparência não necessariamente te torna afeminado.
Meu avô só anda cheiroso, arrumado, camisa passada e ainda faz as unhas e é um dos homens mais másculos que já conheci na minha vida. Agora pega esses cantores que fazem harmonização facial, querem deixar lábios e narizes finos, nossa, é o cúmulo do ridículo...
Quanto às roupas, tem muito perfil masculino de style por ai, eu acho legal quando o cara sabe se vestir. Pega o David Beckham, por exemplo. É muito estilo para um homem só.
anônima
06/03/2022 17h46
Nada a ver, adoro homem desconstruído, que usa saia, pinta as unhas, se cuida, acho uma delicinha
anônima
06/03/2022 17h13
Não sei
Wy-
06/03/2022 17h58
Não, gosto dos que vestem roupa de mulher
06/03/2022 18h26
O que vale pra mim é a naturalidade e espontaneidade desse cara,então acredito que não se deve forçar a barra e se vestir da maneira que se sinta bem.Isso me parece tão óbvio.
eles respondem
06/03/2022 16h02
Preferem os cara com cueca a mostra
anônimo
06/03/2022 16h00
Tem que usar roupa de maid.
anônimo
06/03/2022 17h12
Eu não gosto de estampa mesmo.
anônimo
06/03/2022 17h55
06/03/2022 18h23
Respondendo msm assim.

Concordo em partes, a real é que uma minoria se preocupa com estilo, a maioria vai no bem basico msm, ou até aleátorio, usando peças que nem combinam.

E pra mim, existe um linear maior entre ser estiloso e afeminado, dá pra ousar mais, saindo desse padrão vez ou outra e msm assim n parecer.
anônimo
07/03/2022 02h19
Pelados