Ele curtir fotos de mulheres de biquíni diminuiria seu interesse ou é irrelevante?

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
06/03/2022 16h19
Olho tudo!
Olho o que ele curte, olho o que ele segue, olho os seguidores, o que ele posta, pesquiso os familiares... E já me desinteressei de alguns homens por coisas que eu vi.
anônima
06/03/2022 16h36
Logico que perco o interesse, eu não tenho a menor aptidão para ser corna, feito muitas mulheres tem. No dai que eu achar que se eu não ver não serei corna estarei lascada, por que estarei fazendo o que esses fdp desses canalhas mais querem, virando o que eles mais querem, uma conformada que aceita tudo. Redes sociais, curtidas e o que segue diz muito sobre uma pessoa, isso é usado ate para traçar um perfil psicológico das pessoas.
anônima
06/03/2022 16h24
A única coisa que me interessa é o pinto dele. Só isso, o que ele faz ou deixa de fazer é problema dele.
anônima
06/03/2022 16h25
Se aparecer pra mim, aí eu vejo e reparo. Diminui um pouco o interesse qnd ele curte foto de mulher de biquíni ou aquelas gostosonas
anônima
06/03/2022 16h26
Algumas pessoas deixam as curtidas no tiktok públicas, já perdi o interesse em um menino porque vi. Não era nada sobre mulheres, e sim que ele curtia muitas bobagens, e também as opiniões políticas dele eram bem diferentes, dar pra ter uma ideia pelas curtidas. Gosto de ver no twitter o que a pessoa curte também. Mas é mais por questão de saber opiniões sobre determinado assunto.
anônima
06/03/2022 16h16
Agora não tem como saber o que eles curtem, achei ótimo que tiraram essa opção do insta.
06/03/2022 16h25
Tento não ficar indo atrás dessas coisas não, só serve pra deixar a gente mais insegura, quando vê tá criando um monte de noia nada a ver.
06/03/2022 18h01
Sim, eu pesquiso tudo sobre ele, tanto é que achei RG, CPF, nomes e números de telefone dos pais dele, agora descobri que ele abriu uma empresa.
Ficava triste quando ele adicionava várias mulheres, mas hoje em dia não faz mais. Também fiquei mal quando vi que ele seguia um perfil de uma mulher que tinha fotos e vídeos sensuais.
anônima
06/03/2022 20h26
Sim e já perdi o interesse por causa disso
06/03/2022 20h28
O cara seguir e curtir fotos de mulheres seminuas perco o tesao na hora. Pode ser o cara mais lindo do mundo.
anônima
31/07/2022 21h49
Lógico
31/07/2022 21h58
sim e diminuiria
anônima
31/07/2022 22h02
Não olho nada.
eles respondem
anônimo
06/03/2022 16h30
Que pessoa vai se interessar por um homem ou mulher que fica curtindo mulher de biquíni ou homem de sunga? Os relacionamentos já são complicados e vc vai da a chance de começar tudo errado com uma pessoa que visivelmente ainda esta na fase de pre adolescência?

Algumas pessoas vão dizer que isso não importa e não significa nada, so para depois vim aqui de novo dizer como as pessoas não prestam, não são confiáveis e são ruins.

O sinal esta ai para todo mundo ver, mas quem quiser se fazer de cega(o) e aceitar essa aposta ruim, que pague e aceite as consequências
06/03/2022 16h04
Elas olham o perfil dele so pra ver se tem dinheiro
anônimo
06/03/2022 16h04
Elas preferem esse tipo.
anônimo
06/03/2022 17h03
Diminuiria violentamente !
anônimo
06/03/2022 20h30
Não fazem nada.