eu já:((( dias mais difícil pra mim ....

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
06/03/2022 16h18
Eu vi sua outra pergunta agora a pouco, ia responder la mas vou responder aqui. O que as mulheres tem que quando esta tudo indo bem começam a fazer esses jogos de desinteresse? E quando esta tudo na merda com o cara fazendo merda atrás de merda vcs parecem que ficam mais apegadas e dependentes dele?

Quando ele quer, vcs fazem de tudo para da errado, quando não querem querem cair choro, quando ele é safado gamam, quando ele é correto toma um pé na bunda.

Não da para entender
06/03/2022 16h42
Sim, uma vez quando eu voltei da escola quando eu tinha 16 anos, ficaram fazendo bullying comigo,eu cheguei em casa chorando é fui abraça a minha mãe, parecia que eu tinha voltado a ser criança na quele dia :'(, me deu vontade de nunca mais voltar na quela escola.
06/03/2022 16h14
Nunca me ocorreu.
06/03/2022 16h18
Melhoras moça, dias melhores viram, força.
06/03/2022 16h31
Ligou pra ele? Parece que realmente ele era importante pra ti ein.
Enfim, não fiquei bolado assim até hoje, ou estou feliz ou quando estou pra baixo fico indiferente/pensativo não passa muito disso.
anônimo
06/03/2022 16h47
Pq morreu gente !
Pq me machuquei feio e perderia algumas coisas !
Coração partido !Rsss
Choro é um pico de emoção, tanto de felicidade como de tristeza....
anônimo
06/03/2022 16h58
Sim.
elas respondem
anônima
06/03/2022 16h27
Garota, para de falar merda para o seu namorado, vai ajudar sua mãe com as tarefas domésticas e amadurece um pouquinho só. Eu sei que na adolescência o sofrimento é desejado e nutrido constantemente, mas você só está perdendo seu tempo com isso, podendo fazer um monte de outras coisas legais.
anônima
06/03/2022 16h16
Muito! Mas são nesses momentos que ficamos mais fortes, e descobrimos nossa força também
anônima
06/03/2022 16h26
Já. Mas tudo na vida passa, até uva passa. Rs
anônima
06/03/2022 16h27
Quem não ficou?
anônima
06/03/2022 16h42
Sim
anônima
06/03/2022 16h48
Estou chorando agora