Oque você pensa sobre isso? Considera uma falha no relacionamento social ou você acha normal? Não consigo contemplar uma pessoa entorpecida por qualquer substância. Em alguns momentos da vida tentei me permitir (sentir) o lado bom de ambientes assim sem pré-conceitos. No entanto, não encontrei real satisfação como vejo nas demais pessoas que frequentam os mesmos ambientes PUB, Bar, etc... Para mim um lugar tranquilo e uma boa conversa vale mais que qualquer dinheiro. É errado ir na contra-mão das tendências sociais ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/03/2022 18h03
Penso que seja um jovem recatado e do lar, continue assim.
anônima
06/03/2022 18h03
Pra mim não tem lugar melhor que um lugar recheado de bebidas e drogas, é onde posso colocar meus demônios pra fora
06/03/2022 21h57
Valores estão invertidos mesmo, fala de entorpecentes como se fosse algo nada demais. Fique feliz, não é "Maria vai com as outras" esses ambientes são tóxicos mesmo.
anônima
06/03/2022 22h07
Também prefiro lugares tranquilos
07/03/2022 02h15
Errado é a recusa da própria personalidade e individualidade em nome de tendência social.
eles respondem
anônimo
06/03/2022 18h02
Cara, eu gosto de ir num bar, beber conversar etc... mas cada um é cada um. Se tu não curte, não faça e é isso.
anônimo
06/03/2022 18h06
Tambem sou sim,vida que segue,nem ligo pra isso.
06/03/2022 18h10
Faz o que você gosta, convenções socias que se fodam.
anônimo
06/03/2022 18h04
É bom beber um pouco e fumar um baseado manoo !
De vez em nunca eu gosto. Não ando em bares, lugares sinistros e evito confusões... tenho grandes chances de ir preso se acontecer briga ! Rss
anônimo
06/03/2022 22h03
Você parece o Tarsius Lima, do cifra club.
07/03/2022 02h14
Também não