Estou namorando faz uns longuíssimos anos, e de tento insistir para casarmos ele foi comprar a aliança, e na hora que a moça perguntou eu falei que era de casamento e ele disse que era de noivado.. fiquei chateada, quase desisto, depois fui conversar com ele e ele disse que daqui um ano casava.. dizendo que tem que estar estável financeiramente… não tenho mais 20 anos, é enrolação da parte dele?

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
06/03/2022 19h13
Vc parece ser daquelas mulheres que reclamam de tudo, que nunca tá satisfeita, se continuar assim vc vai acabar solteira
06/03/2022 19h00
Ele tá inseguro de casar... deve a achar que se casar o relacionamento de vcs não vai durar muito tempo.
anônimo
07/03/2022 21h20
Aliança de noivado é de casamento... você quis dizer aliança de compromisso
06/03/2022 20h39
Pra q aliança, era só amarra um barbante no dedo.
06/03/2022 19h15
Esta com cara. Duvidas duvidas. É o problema de hoje não querem trocar o parque de diversoes
elas respondem
anônima
06/03/2022 19h03
Ele já está noivando somente para te agradar, demonstra interesse. Seja mais calma.
06/03/2022 19h00
Se ele não está estável financeiramente e ainda te comprou um anel de noivado, não fizeste bem em pressioná-lo.. Há homens que se afastam justamente por causa disso.
06/03/2022 19h06
kkkkkkk esse titulo aí eu achei q era reportagem
06/03/2022 20h41
Qual a idade de vcs?
Ambos são independentes financeiramente?
Como é a sua relação com seu namorado?
É o homem que fecha 10/10 com vc?

Não tente empurrar um namoro para um casamento a todo custo por estar num relacionamento a anos ou por pressão da família/sociedade.

Tem que fazer sentido e fazer sentir. Sem pressão e obrigação.
Casamento não é fácil, é luta diária pra fazer as coisas darem certo.
As vezes é melhor ficar solteirona do que levar um divórcio nas costas e expor os filhos a conviverem com pais separados.
anônima
06/03/2022 20h36
Insistindo pra casar? Lamentável.
06/03/2022 22h36
Há quanto tempo namoram? Se passou de 5 anos, sim, ele está te enrolando. Você deveria sentar e conversar com ele pra entender qual é a ideia dele sobre casamento, pode ser que vocês tenham ideias diferentes.
anônima
07/03/2022 21h21
Errado não está.
Quem casa sem estar bem financeiramente?
Isso é o mínimo.
Você devia pensar como ele.
anônima
06/03/2022 18h56
Pelo menos comprou a aliança. Se daqui um ano não casar aí pronto. Meu ex me enrolou 4 anos kk aí desisti dele
anônima
07/03/2022 20h28
Pelo visto ele não quer casar com você.
anônima
06/03/2022 22h40
Eu jamais insistiria pra casar pq gosto de aproveitar o momento, mas se pra vc é importante acho que a hora de ir embora é agora né, se já gastou com a de noivado imagina quanto tempo não vai levar pra comprar a de casamento
anônima
06/03/2022 22h37
Chifra ele, dá pra geral ele que se foda. Casamento é uma merda de falsidade mesmo pra que vc quer casar?
anônima
06/03/2022 21h50
Não acredito que esteja enrolando
anônima
06/03/2022 20h37
kkkkk mas noivado não vem antes do casamento? Ou já pula do namoro para casar, não sabia disso