1.47K  02/01/2017 20h43

Levei um tava forte de surpresa na cara. Depois até gostei, mas na hora meu olho encheu d água .

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/01/2017 18h52
Acho que tapa eu só iria gostar se fosse na bunda. Imagina levar um tapa na cara, de um marmanjo, eu revidaria com soco kkkkkk Não curtiria.
02/01/2017 18h55
Tem que ser forte na medida, mas não uma surra
anônima
02/01/2017 19h13
De leve!
anônima
02/01/2017 18h57
Não precisa tirar sangue,mas é bom levar uns bons tapas.
02/01/2017 19h20
Moço,

Ele nem saberia o que o atingiu de tão forte que seria a pancada... Me vestiria e iria embora...
anônima
02/01/2017 20h39
É foda né, sem está esperando ...Eu começaria uma luta livre com a pessoa
eles respondem
anônimo
02/01/2017 18h58
Não sei como seria. Só na hora pra ver.
Certa vez estava com uns amigos e amigas num bar, levemente alterados pelo álcool. Calhou que surgiu este assunto, e eu, virjão que sou, indaguei como seria um "tapinha". A sujeita me deu um tapinha mesmo, nem senti. Depois falou pra mim dar um tapinha na cara dela pra ver como seria. Como não sabia medir a força, imagina o desastre que foi... Marcou a bochecha da sujeita.
02/01/2017 20h10
Acho que é o tipo de coisa que deve ser conversada antes, fazer do nada não faz sentido pois, no caso de sexo casual, um não sabe dos gostos do outro. Confesso que fico animado quando a moça diz que gosta, mas se ela não curtir vou respeitar igual. Quanto a receber, não sou muito adepto, mas minha reação na hora seria continuar ainda que com dor rs
02/01/2017 18h59
eu nunca dei na minha namorada, mas já pedi para receber, doeu pra caralho, mas gozei demais kkk
anônimo
02/01/2017 20h43
Não gosto de levar, mas se a parceira curtir é bom dar uma tapas sim, o local varia de mulher pra mulher... Acho que 99% das mulheres gostam de levar uns tapinhas, na medida certa é claro