1.51K  14/01/2015 09h46

Vou pedir uma garota em namoro (minha primeira namorada ..hehehe) Quero que seja bem legal e especial para ela. Vocês homens que já fizeram isso podem me ajudar. E as meninas falem o que vocês queriam num pedido de namoro.

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/01/2015 00h42
Nossa, pedido de namoro *------*... Felicidades ao casal desde já!
Bem, nunca me pediram em namoro na realidade kkkkkkk... Mas eu gostaria que se acontecesse, ou fosse durante um passeio, no qual tudo ocorreria de forma natural, depois de muitas risadas e olhares desejosos por uma maior proximidade. Ou poderia ser também durante um jantar, convite para apreciar uma comida diferente, algo novo, e de forma mais romântica mostrar um bilhetinho rs ou levar um pequeno buquê, não precisa ser enorme kkkk... Algo que simbolize vocês naquele momento e abrir o coração.
O pedido tem que acontecer olhando nos olhos e com ternura... Assim, o sim vem lindo e cheio de emoções :D
FIQUEI ATÉ ROMÂNTICA! Kkkkkk ^^
13/01/2015 10h26
Eu achei legal a idéia do @OPoderosoChefao da pracinha, mas acho que o mais importante não é o lugar, mas sim o momento. Peça quando você sentir um entrosamento, um clima legal, onde vocês estiverem se sentindo "a sós", mesmo que estejam no meio de uma multidão. Aquele momento em que você só consegue perceber a pessoa com quem você está e esquece o mundo ao redor. ;)
anônima
13/01/2015 11h01
Então, não sei onde você mora nem o que tem de bom aí por perto, mas use isso a seu favor. Leve ela em um lugar legal, que ela goste, ou um lugar afastado, tranquilo. Pense nas coisas que ela gosta e tente reunir o máximo disso. Deixe tudo acontecer naturalmente, curtam bastante o momento, e quando você achar que é a hora, peça.
Boa sorte pra você, e felicidades aos dois! :)
eles respondem
anônimo
13/01/2015 02h41
rs.. então rapaz, nunk namorei .. então não tem como eu lhe dizer isso rsrs.. até porque n achei mulher digna p q eu diga isso. .mas enfim, sei lá. .eu pediria num lugar calmo.. numa pracinha acharia legal rs. .ñ sei ..mas enfim, peça num lugar que ambos se sintam à vontade. boa sorte querido!
anônimo
14/01/2015 09h46
Cara, escolha uma música tema para este momento, isso é legal para você ouvir depois e sempre lembrar deste dia. Compre um anel de compromisso e um buquê de flores bacana.

Se possível, faça um jantarzinho legal em casa com um vinho ou então leve ela a um bom restaurante.

Minha dica é: prepare o momento e tente não surpreender tanto a garota, as vezes ela não está em um bom dia e estraga tudo HEUASHEIUA.
13/01/2015 12h55
Use a criatividade, sugiro presentear com uma lembrança para que ela guarde.

Agora, não pegue ela de surpresa, ela deve estar a vontade e propensa a aceitar.