Qual destas bases secretas vocês acham mais sinistra/fascinante? A área 51 (base aérea de groom lake no estado de Nevada) ou kapustin yar (perímetro de testes das forças de mísseis estratégicos da federação russa, localizada na fronteira entre o oblast de Volvogrado e o obras de astrakhan) ?

E o que acham da supostas teorias de que nestas bases são testadas tecnologias extraterrestres? Obtidas por ambos países em encontros passados com ovins?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/05/2022 19h43
É verdade.
eles respondem
anônimo
06/03/2022 19h58
Já visitei as duas, e é cheio de piroca de borracha lá
06/03/2022 19h58
Usa certo essa máscara aê rapá
Ou tira né, da na mesma
anônimo
06/03/2022 20h08
Não