3.32K  05/01/2017 23h35

Eu sou mulher ,gosto de me relacionar com homens ...mas só que na hora de pensar em sexo ,só tenho tesão por mulher ,eu só vejo pornografia lesbica ..não sinto nada quando vejo pornô normal ..eu poderia ser bisexual ..mas não me imagino namorando uma mulher e a maioria dessas lesbicas é tudo masculinizadas acho muito feio .Alguem passa por isso ..?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/01/2017 19h28
Eu gosto de mulher, acho o corpo feminino lindo, mas gosto de penis.
O idela pra mim seria um travesti, mas os travestis tem penis feios.
buceta é muito feio, não sei como homem gosta kkk
anônimo
02/01/2017 19h27
Você é bissexual.
anônimo
02/01/2017 20h23
Não curto esse gênero de vídeo, mas se assistir homossexuais se pegando te dá prazer, tranquilo, nada de mais
anônimo
05/01/2017 21h35
Não se preocupe. Viva assim. Não tem que se encaixar em grupos. Seja feliz
anônimo
05/01/2017 23h35
vc é bi .
elas respondem
02/01/2017 19h27
Olha eu não sou homossexual e não vejo graça em pornô lésbico, mais fácil eu assistir dois homens do que duas mulher se pegando rsrs. Mas o q eu to achando é que vc não está se aceitando. Se vc gosta de mulher qual o problema? E vc já ficou com homem pra ver se sente alguma coisa? Talvez o pornô lésbico seja só uma tara rsrs.

Quanto às lésbicas masculinizadas, nem todas são assim, tenho amigas lésbicas mais femininas que eu kkkkkkk. Converse com uma, FIQUE com uma, se vc ta com dúvida só tirando a prova pra saber. Não tenha medo de conhecer esse tipo de pessoa, não é pq a menina é lésbica q ela vai te querer e dar em cima de vc. E se der e vc não estiver afim, toca a real, elas são só pessoas...
anônima
02/01/2017 19h33
Talvez você sinta atração por mulheres ou relaciona o sexo a figura feminina, por isso sente tesão ao ver esses pornos com mulheres. Pra saber se você é ou não cabe a você agora.
anônima
02/01/2017 19h38
Também prefiro a categoria lésbica, nem por isso sou lésbica ou bom, meu lance é homem mesmo.
Isso só quem pode responder é você moça, descubra-se..
anônima
02/01/2017 19h51
Eu gosto de homem... MUITO! Mas toda vez que eu pretendia assistir porno, só curtia ver de lesbica,não sentia tesão nenhum por porno hetero... Porém eu transo com meu namorado e sinto muito tesão, gosto muito. Acho que isso de certa forma é normal. Pelo menos eu sou assim também e não é de dizer que sou lésbica porque tenho certeza que não sou.
anônima
02/01/2017 21h54
Eu passo por algo parecido. Eu tenho tesão em ver mulheres com conotação sexual, mas também não tenho nenhuma vontade de ficar com mulheres não, ja até pensei a respeito e não tenho mesmo. Gosto de homem.