Hoje eu estava vendo minhas redes sociais e apareceu que meu ex estava flertando dnv com uma ex ficante dele (que ele dizia que parou de falar com ele do nada), e eu mesma fazia de td no relacionamento e ele me tratava igual lixo, e agora tá correndo atrás dela

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/03/2022 20h19
Deixa ele pra lá, procura alguém depois que vc superar ele, que te valorize. Boa sorte.
anônimo
06/03/2022 20h25
Não é algo exclusivo de um sexo. Mexa com o orgulho, o ego de alguém e veja a mágica acontecer.
06/03/2022 20h19
Infelizente tem gente que gosta de desperdiçar energia e tempo em coisas negativas ou desnecessárias
06/03/2022 20h20
Alguns gostam de sofrer, e algumas gostam de judiar. Mas o mais importante é que homem é burro
06/03/2022 20h22
Não sei dizer.
06/03/2022 21h18
A maioria das pessoas são assim.
anônimo
06/03/2022 20h26
Pq ela é ficante, é depósito de porra alguém pra esvaziar o saco
anônimo
06/03/2022 20h20
É o msm problema da pergunta "por que elas só gostam dos zé droguinhas?".

O problema é você que gosta de homem que se atrai por esse tipo.
anônimo
06/03/2022 20h27
Mulher q gosta de ser tratada mal.
Geralmente escolhe um cara muito bonito e esse cara n se importa com ela pq ele tem outras mais bonitas.

E essea mulher boazinha tb n se importou com os outros caras bonzinhos q queriam ela e rejeitou pq o q vale mais é o poder de atrair.

Então o que manda é beleza ou status, mesmo q tu seja bonzinho se for feio n adianta.

Quanto mais desejado vc, é tb geralmente mais arrogante, então o melhor seriam ter as pessoas q não são muito visadas para relacionamentos. N feias e sim as n visadas ex: uma menina mediana pode ter mais macho atrás do q uma bonita então a bonita por n ter tanto seria mais humilde.

Vc é boa com ele pq se interesse por ele, e ele deve estar acima de vc e ele como está acima tem outras opções melhores e n liga pra vc (essa é a triste realidade da vida)
06/03/2022 20h29
"apareceu que meu ex estava flertando dnv com uma ex ficante dele"
No more comments.
elas respondem
anônima
06/03/2022 20h18
Ser boazinha demais nunca prestou.
anônima
06/03/2022 20h19
Não sei.
anônima
06/03/2022 20h24
Ele pode valorizar quem ele quiser, mas, é impressionante como escolhas erradas trazem sofrimento para toda a família.
Mãe, pai e irmãos sofrem quando um não esta bem ou esta sendo mal tratado.
anônima
06/03/2022 20h25
O ser humano em geral é trouxa. Mulher faz mais isso.
06/03/2022 20h27
Vc já respondeu: “eu mesma fazia de td no relacionamento”.
Relacionamento é que nem gangorra… os dois precisam fazer esforço para se manter equilibrado.
Se só um faz, qual a graça do outro em se manter na brincadeira? Nenhuma! Ele vá atrás de algo que o estimula e o desafia.
06/03/2022 20h27
Falta de noção
anônima
06/03/2022 22h29
Pq homem gosta de ser pisado, tem q trata mal e da pros amigo dele eles xona