Muito se sabe sobre os padrões de beleza e o quão chamativo são, sendo as pessoas capazes de gravar na memoria a aparência até de um estranho que viu só de relance de tão destoante que ela era.

Mas esse tipo de gente, se é que vc ja viu alguem assim, tbm é, ou chega perto do nível daquela pessoa por quem vc mais nutriu sentimentos e interesses?

eles perguntam
14 4
elas respondem
anônima
06/03/2022 21h00
Não, eu achava bonito, mas não eram as pessoas que eu achava mais bonita, mas sim que mais me encantei dogamos assim, pela aparência, mas tmb pelo jeito, pela forma que me tratava etc...
anônima
06/03/2022 20h58
Nao.
Ja teve homens que eu senti atração, mas que pra mim eram feios.
Só que o jeito, o comportamento, a forma de tratamento me dava muita atração e tesão.
anônima
06/03/2022 22h24
Não!! Depende do que a pessoa transmite e do papo. Exemplo que tinha dois homens com o mesmo fenótipo que me chama super atenção( bem parecidos), mas cada um me despertava coisas diferentes porque me olhavam, se comportavam diferentes e é isso que importa, de qual vou me lembrar mais? Do olhar azul de ternura, ou do olhar azul de paquerador. Também, outro que acabei gostando porque tinha muita afinidade de personalidade e admiração pela pessoa, o sentimento surge da admiração.
06/03/2022 20h59
Não, o homem mais bonito que já fiquei nem tive grandes sentimentos
anônima
06/03/2022 21h11
O amor da minha vida foi um cara alto e até meio gordinho, não tinha nada de bonito e nem era sexy. Era sério, fechadão, carinha de bebê, tímido, extremamente inteligente. Em função do trabalho dele, sempre usava terno e gravata, o que acabava dando um charme a ele. Era companheiro, parceiro, fazia tudo por mim e eu por ele. E era um furacão na cama! Ficamos juntos por cinco anos.
anônima
06/03/2022 21h21
A pessoa que mais sinto atração não é o mais bonito, mas é extremamente interessante pra mim
06/03/2022 21h20
Não necessariamente, pois sempre gostei de homens altos e minha última paixão foi um baixinho.rs
anônima
06/03/2022 21h19
Já me apaixonei por pessoas bonitas e feias...todos eles eram gentis e educados!
anônima
06/03/2022 21h16
não
o rapaz que mais gostei até agr é bonito, mas já senti atração/gostei de outros mto mais bonitos

acho que qnd a gnt gosta mesmo, n tem nd a ver com beleza
06/03/2022 21h04
Não, antes de eu me apaixonar pela primeira vez, eu ainda tinha um pensamento fútil em relação a paixão, como se a aparência fosse o principal de tudo.

A aparência é importante, mas não é o principal. Desde da minha primeira paixão, passei a valorizar somente a química/finalidade etc. Porque paixão não é algo que você tem de primeira com uma pessoa. Paixão vem com o passar do tempo, o que a pessoa causa na sua vida.
anônima
06/03/2022 21h00
Não.
anônima
06/03/2022 20h58
Não. gostei de um magrelo da cabeçona por uns 6 meses. Acredito que tinham beleza mediana.
eles respondem
anônimo
06/03/2022 21h00
Eram normais, mas me agradaram.
06/03/2022 20h57
Titulo horrível
anônimo
07/03/2022 02h07
Era uma stacy.
06/03/2022 20h58
Atração/paixão e beleza são dois caminhos que podem até andar perto, mas não necessariamente coincidir.