1.12K  02/01/2017 22h09

Meu ficante me conhece muito bem..até as vezes melhor do que minha família..a gente nunca teve muita intimidade de um frequentar a casa um do outro ou sair sempre..mais foi com ele que perdi a virgindade..mais vou direto ao assunto..as vezes ele sabe quando tou mentindo..e sabe alguns pontos fracos meus..eu não entendo isso..tem hoje que acho que ele ler minha mente..

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/01/2017 19h31
Já estive no lugar dele com uma ficante, ela mentia mta mal hahah
anônimo
02/01/2017 19h32
Salvo honrosas exceções quem mente da sinais das suas mentiras.
É que na maioria das vezes queremos manter as ilusões e ignorar esses sinais.
02/01/2017 19h59
Eu também sou assim...minha antiga ex-pretendente falava muita mentira...até o dia em que eu falei que ela estava mentindo, mas ela tentou disfarçar, e é claro, mentindo, já que eu conhecia tal comportamento...

Provavelmente esse cara deve ter estudado padrões de comportamento e analisa o seu para poder tirar suas conclusões, fora isso, só se ele for "vidente" mesmo...rsrsrs...

É muito fácil achar artigos que podem te ajudar pela internet, pois foi assim que eu fiz para identificar possíveis mentiras de pessoas próximas a mim, tente um desses aqui;

https://mulher.terra.com.br/comportamento/e-mentira-veja-14-indicadores-de-que-a-pessoa-esta-mentindo,8068e4ddfce27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

http://pt.m.wikihow.com/Mentir?amp=1

...e BOA SORTE...
anônimo
02/01/2017 20h26
Ele trabalha na polícia federal e cê nem sabe.
elas respondem
anônima
02/01/2017 19h43
Previsível.
02/01/2017 19h24
Você não sabe mentir
anônima
02/01/2017 19h25
Deve ser porque vocês são muito íntimos e tem um pensamento parecido, se ele te compreende e sabe de tudo que se passa com você é porque gosta de ti de verdade.
anônima
02/01/2017 19h41
Mulher quando quer engana até o Satanás. Ou você mente mal ou ele é funcionário de juciara macumbeira.
#Butuquemos!
anônima
02/01/2017 20h43
Você ainda não sabe mentir direito
anônima
02/01/2017 22h09
Se para vc é preocupante o fato dele saber quando mente é pq está aprontando. Se estiver, espero que ele descubra.