Beijei um mlk sexta, eu queria mt ficar c ele tem um tempo, mas foi o terceiro mlk q fiquei na vida pq tenho medo de beijar, por isso eu tava nervosa e o beijo foi rápido (e aparentemente não encaixou). No final ele até falou "só isso?". Não foi super rápido mas não durou muito não. Será q se eu pedisse replay, ele aceitaria?? (óbvio q aí eu iria caprichar e demorar mais no beijo). Pq estávamos marcando um rolê p esse fds, ele sabe q eu vou, e mesmo assim falou pro amigo dele q n vai ir. To c mt medo de ter feito merda e broxado ele. É horrível ser insegura.
(ah, e depois do beijo não nos falamos por whatsapp, ele foi embora do lugar uns minutos dps e só isso. E ele pediu p eu manter sigilo, espero q nao seja pq ele tem vergonha de ter me beijado ou algo do tipo)

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/03/2022 00h56
Ninguém aceitaria.
anônimo
06/03/2022 22h24
Não se desespera
06/03/2022 22h26
Acredito que ele aceitará uma segunda oportunidade de te beijar. Mas ele ter pedido sigilo, pode indicar que ele tem namorada ou outra ficante.
07/03/2022 00h26
Fala com ele, talvez ele aceite sim.
elas respondem
anônima
06/03/2022 22h17
Não custa nada tentar marcar outro encontro com ele, mas se ele ficar fugindo do assunto ou não demonstrar que quer melhor deixar pra lá
anônima
06/03/2022 22h18
Pediu pra manter sigilo?? Cilada, cai fora
07/03/2022 01h04
Beijo que não encaixa é horrível. Pra que repetir?