Eu abrir mão por causa da diferença de idade, sou mais velha 8 anos, nem a família dele nem a minha aceita. Ontem eu o vi, ele disse que gostava de mim e eu tive que fingir que não gostava dele, se eu dissesse que gosto ele iria sofrer mais, e eu não quero que ele sofra.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
02/01/2017 21h11
Isso é coisa de mulher.
elas respondem
02/01/2017 21h17
Nunk amei ngm linda.
anônima
02/01/2017 21h10
Não, e acho que pela minha personalidade vai ser difícil de acontecer.

Se ele for maior de idade esquece a família, sevc esa disposta a fazer ele bem e cuidar dele é o que importa e ponto. Vc já é mais vivida, sabe o que quer, as vezes ele até aruma outra da idade dele que nem vai gostar do jeito que vc gosta, então arrisque-se e viva um dia de cada vez. Sei que vai pensar que daqui uns anos ele vai querer te largar, e etc, esquece isso e viva.
Que seja bom enquanto dure.
02/01/2017 21h21
Nunca amei, mas se amasse, não abria mão não. Quem ta amando é eu kkkk eu que sei se vale a pena.
02/01/2017 21h23
Não, jamais, quando eu quero eu quero e acabou