4.09K  22/08/2022 08h36

Eu e minha namorada conversamos muito sobre todo tipo de assunto, inclusive da nossa vida amorosa e de solteiro, nessas conversas eu pergunto algumas coisas sobre que ela já fez. Tenho vontade de fazer sexo anal com ela, porém ela fala que não, sempre enrolando ou dando alguma desculpa, no início achava que era porque ela não gostava, porém em nossas conversas, ela sempre fala que todas as vezes que fez foi bom, detalhe já fez não só com uma pessoa, não perguntei com quantas mas devem ter sido algumas, isso me fez pensar o porquê dela não querer fazer comigo, se relatou que fez e gostou, bastante inclusive segundo ela. Tipo sempre que conversamos sobre sexo e afins em algum momento chega nisso, mesmo querem tom de piada, fico pensando se já fez isso com outros deve ter muitas outras coisas que não faz comigo, isso me deixa até meio frustrado porque para mim sexo é algo que é feito para agradar ambos, mas quando um lado se propõe a agradar mais o outro se torna ruim, porque sempre falei pra ela que não tenho frescura com sexo, tanto que ela mesma fala que confia bastante em mim e gosta do sexo comigo. Enfim isso foi meio que um desabafo/questionamento meu sobre isso, queria saber a opinião de vocês e se deveria deixar quieto, e seguir em frente normalmente sem pedir ou tocar no assunto, ou falar com ela, porém penso que se eu falar isso pra ela vai parecer só que tô criando caso por algo banal. Parece que ela não se propõe a fazer algo diferente comigo, ao contrário de mim que toparia fazer algo que ela propusesse, enfim só acho uma merda o namorado ter esse tipo de pensamento no relacionamento com alguém
Obs: não sei se isso é tão relevante mas ela já ficou com muitas pessoas antes de mim, porém nunca teve algo sério, sou o segundo namorado dela, e me incomoda o passado dela, porque as vezes parece só que ela se cansou daquela vida de aventura e agora encontrou alguém pra ter algo tranquilo, porém acho que se pudesse voltava e faria tudo o que n faz comigo com outro

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
22/08/2022 08h13
É doida,eu la vou deixar macho rasgar meu ânus.
anônima
22/08/2022 08h15
Não é mais facil perguntar para ela diretamente do porque não querer fazer anal com voce do que vir aqui perguntar???
anônima
07/03/2022 10h01
Pergunte o motivo...
Assim já fiz algumas vezes e foi legalzinho, mas nada demais pra ficar fazendo
Em tempo tmb recusei com um moço que tinha um pauzão... quem sabe é seu caso...
22/08/2022 08h36
Talvez Ela se arrependeu de fazer
anônima
07/03/2022 07h51
Vc é bissexual né?
anônima
22/08/2022 08h33
Velha tática kkkkkkkk
22/08/2022 08h28
Os dois são errados e bobos ela foi errada de falar isso do passado dela para vc e vc por ficar se comparando aos outros,as vezes ela decidiu deixar isso no passado por trauma ou algum a coisa é lógico que se ela falasse não seria algo bom.Quando se namora uma pessoa o que ela viveu no passado deve ficar no passado,quantas coias as pessoas já não fizeram por aí antes de conhecer e alguém mais nem por isso elas saíram falando até eu já fiz algo que meus namorados nunca ficaram sabendo e eu nunca falaria seria muito ridículo,vc devia deixar isso para lá.
07/03/2022 10h03
acho q ela ta com vergonha de cagar no seu pau
07/03/2022 08h30
Você deve ter o maior pênis que ela já viu e por isso não tem coragem
anônima
07/03/2022 08h28
Como dizem: cú* é merecimento.
Se ela não quer te dar, não está merecendo....
07/03/2022 08h23
Pelo que entendi você nunca disse isso pra ela né?! Que chateia o fato de saber que ela fez com outros e você não. Acho que tem que falar. Ou talvez ela seja mais uma com aquele medo que determinada prática sexual a desvalorize como mulher.
eles respondem
anônimo
07/03/2022 09h16
O famoso Miquéias
07/03/2022 09h50
Melhor terminar, odeio mulher frescurenta.
anônimo
07/03/2022 08h27
Eu largava
07/03/2022 09h24
Acho que ela não te acha homem suficiente para ela. O sexo no relacionamento é um medidor do interesse feminino. Se ela te nega coisa do tipo ja tenfo feito, é sinal que vc não é o homem dos sonhos delas, pode está por outros motivos.
anônimo
22/08/2022 08h18
É que vc é dotado.
anônimo
22/08/2022 08h12
cu é merecimento, quando for fazer com ela, lubrifique bastante... dá uma chupada
anônimo
07/03/2022 08h35
Saiba ter jogo de cintura e dar um gelo nela, que ela vai fazer de tudo por você, aí ela vai liberar o cu. Caso contrário termine
Você aparentemente não está sendo o cabeça da relação, isso pode ser outro fator
07/03/2022 08h27
nesse caso e melhor ir tentando amanssar a fera, ir fazendo uns beijo grego viu. sobre a vida dela de solteira é fase de todo ser humano aproveitar o maximo que puder. normal isso, nao precisa se preocupar