Não fiquei mais com ele tá gente e realmente não quero me submeter nunca mais numa situação assim. Explicando: eu nunca tinha feito isso com ninguém muito menos comigo e por ter amado ele aceitei passar por coisas desnecessária... Numa outra postagem que fiz eu resumi oq tinha acontecido comigo e ainda me sinto mal.. Ontem fui assistir o jogo e estava ele com a namorada na minha frente, fizeram questão de sentar perto e eu não vou negar que fiquei tão chateada, vendo a pessoa que infelizmente amo com outra na minha frente e véi ele cagando pra como eu me sentiria, ele veio ficou comigo várias vezes disse que ainda me amava e que tinha saudade, saber que fui apenas um nada pra ele, que ele veio fez oq queria e depois "tchau" me fez me sentir tão humilhada, não culpo só ele, infelizmente eu aceitei, mas não aceitei pensando que iria me vingar em hipótese alguma, eu simplesmente me entreguei.. recordar que ele sabia do que eu sentia e msm assim veio até mim pq sabia que por eu amar ele eu estaria ali, eu nunca fiquei com alguém que namorasse ... lógico que antes disso eles nunca tiveram empatia comigo quando eu estava namorando com ele .... Ainda não sei, mas queria contar e seguir, aliás já estou seguindo mas esse peso de culpa tá me infernizando sabe... Eu tô acabando comigo pq nunca fui esse tipo de mulher que deixa seus princípios por conta de homem, eu não sei onde tava com a cabeça, estou muito arrependida e me sentindo usada, me ajudeeeem

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/03/2022 07h53
Tô c sono
07/03/2022 09h48
Não faria
07/03/2022 21h39
Não faz nada.
elas respondem
11/03/2022 00h35
Gente muito sentimental só se fode, repara, engole o choro, a vida é assim! Prossiga.
anônima
07/03/2022 07h51
Depois eu leio o texto com paciência
anônima
07/03/2022 07h58
Voce trepa com cara comprometido e vem chorar??? Af, me poupe né..cria vergonha nesta cara e ainda ve ele com a namorada, voce não tem peso na consciência??
anônima
07/03/2022 09h48
Que azar kkkkk sentaram bem na sua frente. Ah mano arruma outro macho pra vc, vc deve tá sem ninguém e seu ex tá se aproveitando da sua carência pra te fazer de otaria. Larga de ser idiota, ex é ex
anônima
07/03/2022 09h59
Minha filha, tem 3,5 BILHÕES de machos no mundo. Você tem noção do são 3 BILHÕES e MEIO????? Pelo visto não...
07/03/2022 09h49
;--; complico