Eu vi que ele foi acusado falsamente pela mãe da criança e a justiça prejudicou e muito ele, impedindo ele de ver os filhos, dando casa pra mulher e condenou ele como culpado de abuso somente através da palavra da mãe.
Vocês acham que um homem que não pode ver um filho, acusado injustamente de um crime bárbaro, poderia surtar?
Aguentar tudo caladinho não é uma opção humana, sabemos. Ele surtou, mas acham que esse surto foi invocado ou ele era despirocado mesmo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/01/2017 21h52
Traz mais informações pra nós por gentileza.
Vc trabalha na delegacia que foi recebido o caso ou na justiça?
anônimo
02/01/2017 21h31
O que ele fez foi correto, foi justificadamente justo. Né?
02/01/2017 21h19
O cara matou 12 pessoas e tu realmente ta tentando relativizar isso???!!
02/01/2017 21h21
É impressão minha ou você está tentando justificar o ato covarde que o cara fez?
anônimo
13/01/2017 13h08
Ele não surtou. Planejou tudo com detalhes. Nada justifica a violência. E parece que a acusação não era falsa. Professoras da escola da criança teriam relatado que esta odiava ele. De qualquer forma. NADA justifica a morte de inocentes. Apenas legítima defesa e estado de necessidade justificariam. Não era o caso.
13/01/2017 13h24
Ele que era doido mesmo!kkkk
elas respondem
02/01/2017 21h19
Acho q nada justifica vc matar outras pessoas... ele tava num momento difícil, ok, mas e os mortos? Q q tem a ver com isso?
anônima
02/01/2017 21h19
Muitas pessoas passam por situações ruins na vida e nem por isso saem matando e fazendo barbaridades por ai, ele já tinha algum problema culpado ou não e isso serviu com válvula de escape.
02/01/2017 21h33
'Falsamente'?
anônima
03/01/2017 00h52
É mto difícil fazer qualquer afirmação, pois cada lado tem uma versão.