n sei como dizer isso sem parecer ridiculo mas: eu webnamoro. N eh bem web namoro pq ele mora a 3 horas daqui, ainda n nos vimos pq ele mora c a avó q tem mt medo do covid (certa ela). Mas enfim, isso n eh tao relevante
Acontece q eu webnamoro por um aplicativo q eh tipo o elaele, as pessoas interagem e tal, mas la eh focado so pra conversar, jogar etc (discord o nome, p quem conhece)
E tipo, eu conheci esse menino de um servidor (servidores sao tipo grupos la no discord), e enfim, p resumir, ele ja tinha ficado de rolo com outras duas meninas, mas ele n assumiu ngm pq dizia q n webnamorava, ate q apareceu eu e ele me assumiu. E eu tenho uma amiga q sempre me ajudou em muita coisa na web sabe, e eu tb smp ajudei ela e tal...Só que vei, qdo eu vou call c os dois, eles ficam se xingando, ela falando q a voz dele eh fanha (no discord as pessoas ligam mt p voz pq literalmente ad pessoas passam o dia em call), e ele tb fica implicando com ela...(isso p mim ja eh um sinal pq aconteceu c uma amiga minha, o namorado dela e a amg dela se implicavam e no fim acabaram juntos) E um dia eu falei sobre trolar ele, fazer um fake pra dar em cima dele e ver como ele ia reagir...Ela foi a primeira a se oferecer pra dar em cima dele, sendo q minhas outras amgs fazem a mesma coisa com os namorados e ela nunca se ofereceu....E tipo, ela fica entrando na nossa call, e fica la sem flr nada, so fala quando eh p implicar com ele.. E ontem ela tava em outro servidor e chamou a gente, e ele ficou mandando a gente ir la (sendo q ele nem gosta de ficar em call c outras pessoas).
Eu n sei se eh coisa da minha cabeça ou nao, mas eu tenho medo deles tarem se gostando mas estarem escondendo isso por ele namorar cmg e ela ser minja melhor amiga...
Eu n sei oq fzer, n qro chamar ela p cnvs pq se for coisa da minha cabeça ela pode se sentir ofendida

Obs: n adianta me chamar de corna so pq webnamoro, posso ta sendo corna mesmo mas a questao aqui sao eles dois e só

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
07/03/2022 08h52
É uma história suspeita. Recomendo você passar alguns dias afastada. Inventa que está ocupada estudando ou algo do tipo. Uma semana deve ser suficiente. Veja se eles se aproximam mais...
Não tema que ele termine contigo, pois se o fizer somente por isso, mostra que ele não gosta de você.
Não ligue para essa galera que zoa webnamoro. São velhotes que não cresceran na época da internet e têm aversão às novas tendências.
07/03/2022 10h05
Parei de ler em "eu webnamoro".
anônimo
07/03/2022 08h12
Muito texto
Deixe as pessoas serem felizes
07/03/2022 08h23
o povo inventa cada coisa viu.;
07/03/2022 08h26
Parei de ler em webnamoro
anônimo
07/03/2022 08h43
Parei de ler em
"eu webnamoro."

Isso não existe.

E sim,é coisa da sua cabeça,mais ridiculo do que web namoro,só web chifre.
anônimo
07/03/2022 08h44
webnamoro kkkk
anônimo
07/03/2022 08h53
Se o menino do seu web namoro for Scott, é meu filho, aborrecente de 15 anos, irresponsável, imaturo, enfim, ele é desses. E quanto a sua amiga, também aborrecente, xingando e botando defeito no garoto aborrecente, ela também, aborrecente igual a vocês, quer ele sim, quem muito desdenha, quer comprar.
07/03/2022 10h08
Esse mundo ta perdido, agr até tem webtalarico
07/03/2022 16h42
Convida ela para um ménage.
anônimo
07/03/2022 17h04
anônimo
07/03/2022 17h31
Você o que? webnamoro? O que é isso?
07/03/2022 17h35
Vixi, ta estranho mesmo. Termina.
elas respondem
anônima
07/03/2022 17h13
Eu usava a desculpa de não poder ver as pessoas por causa do covid também, ele tá é te fazendo de trouxa. Termina isso, melhor doq ficar se sentindo excluída
07/03/2022 10h10
ué, e vale vc ficar ofendida pela situação toda e sua amiga não? chama ela e já manda os papos ué., melhor saber o que tá acontecendo agr do que tarde.
Cria um servidor só pra vc e ele tbm, eu e meu namo fazemos isso quando queremos ficar a sós.
anônima
07/03/2022 08h41
Não julgarei o webnamoro porque estaria cuspindo ao alto porem nesse tipo de "relacionamento" você tem que estar ciente de que é muito provável que o rapaz que converse com você faça o mesmo com mais 20. É muito fácil de se interessar por alguém online, as vezes a gente se "apaixona" até por uma voz.
E que ideia de mandar alguém dar em cima do rapaz, esse tipo de coisa não se faz a não ser que esteja preparada para o resultado coisa que me parece que você não esta.
E também acho que sua "amiga" esta querendo furar seu olho xiiii.
Deixa ele pra ela e arruma outro,não tem o que fazer.
anônima
07/03/2022 08h15
Não existe "web namoro".
anônima
07/03/2022 08h17
Parei no “Webnamoro mora ha 3 horas e nunca se vimos” se nunca se viram não é namoro.
anônima
07/03/2022 08h14
Então. Pode ser que sim ein. Não sei o que faria no seu lugar. Você gosta muito dele?
anônima
07/03/2022 08h19
Deplorável.