Lingerie, gel para massagem ou algum brinquedinho eu nunca fui e nem sei o que tem em um.
anônima
02/01/2017 21h37
Vai lá e descobri ;)
anônima
03/01/2017 00h49
Depende do seu interesse, sla, compra algum brinquedinho?!
Ahh, mas da uma pesquisada, pois sempre tem uns produtos que a gente nem acredita que existem... que as vezes da ate curiosidade. E vale a pena comprar.
Tem lojinhas virtuais, caso se sinta mais a vontade do que no sex shop físico.
eles respondem
02/01/2017 21h35
Xereca masturbadora elétrica