elas respondem
Por mim tanto faz. É bom que é experiente.
Contando que não queira me fazer de garota de programa e me obrigar a fazer tudo que ele quer, tá beleza.
Fiquei um pouco surpresa com as meninas dizendo que sentiriam nojo ou que simplesmente não ficariam só por ele ter pego garotas de programa.
Eu não me importaria com isso. Não vejo sair com gp com maus olhos, apesar de que se eu fosse homem, não sairia. Eu só iria ficar receosa com a possibilidade de ele continuar vendo gp mesmo estando comigo. Eu iria exigir sinceridade da parte dele sobre ter ou já ter pego alguma dst. Seria legal se ele fizer exames. Mas eu não sentiria nojo nem acharia feio não. Eu não acharia ele fracassado por pegar gp, até porque, se eu me interessei por ele, é porque ele é um garoto legal, se eu acho ele um garoto legal também acho que ele não precisa disso e vou me questionar pq ele faz isso.
Não vou ser hipócrita aq, a primeira coisa que ia pensar é que ele não é bom o suficiente por ter precisado recorrer a uma gp, e a segunda seria o contato com várias infecções que ele pode ter tido, não sei se o rejeitaria, mas com certeza veria como um fator bem negativo
Ficaria com preconceito e um certo nojo, e podem vir de mimimi, to nem aí rs
Eu ficaria com preconceito
Eu ficaria com preconceito /2 kkkk
Olha,eu não ligaria,mas exigiria dele alguns exames antes de qualquer coisa
N ficaria com ele, sinto muito
Kkkkkkkkkk, o santo, fiel perfeito sai com prostitutas, aquele que diz que vai ficar com uma pessoa para o resto da vida e que é diferente dos outros seres humanos que ficam com mais de uma pessoa kkkkkkk
Bom, se fosse comigo eu gostaria de saber, logo omitir não seria uma boa ideia. Mas se ela não pergunta especificamente isso, melhor omitir, mas não mentir caso ela pergunte.
Me parece também que o cara não tem capacidade de conquistar uma mulher sem pagá-las pra isso, o que é broxante, mas entendo que é mais fácil que conquistar alguém, e dependendo demanda menos dinheiro que uma garota comum.
Se fosse pra ter um relacionamento acho que pediria exames, pensando na saúde dele e na minha. E se realmente começar a ter um relacionamento com ele, passado é passado, logo não me incomodaria com isso.
Eu pediria um exame, e perguntaria se ele já pegou alguma doença, nada contra apenas quero me prevenir. Apenas perguntaria algumas coisas sem detalhes.
Da um certo nojo disso
Mas vou respeitar se foi apenas no passado, pq eu tb já fiquei com outros caras antes de conhecer essa pessoa então ficar sentindo ciúmes de passado n eras até pq sexo não segura homem !
Se ele era solteiro e usou camisinha, não dá nada não
Eu ficaria com preconceito e com nojo
eles respondem
Omitir...? Talvez sim. Mentir? Não. Se alguém está interessado em mim terá que lidar com o fato de que eu tive um passado, e com isso me refiro ao âmbito geral. Obviamente você não precisa ficar falando essas coisas quando der na telha, mas se a pessoa for incisiva quanto a isto, eu direi a ela. Ela que arque com as consequências de saber da minha história, porque o passado pra mim já se foi. Passado é passado.
Nesse caso em especial, bastaria dizer que você nunca teve relacionamento sério ou casual. Se a pergunta for especificamente em relação a prostitutas, eu diria (no meu caso, nunca fui).
Sinceramente percebi que as garotas de programas estão se prevenindo mais do que muitas garotas ai. E acho que se o cara tem vontade de transar com uma GP manda brasa e sacia a vontade isso acontece a séculos apenas previna se com ou sem GP.