Não tenho ideia
07/03/2022 09h59
Sim, precisa invadir a NASA
07/03/2022 10h07
Não sei dizer.
anônimo
07/03/2022 10h08
Curso de informática basica?Precisa não,só o diploma/certificado
07/03/2022 11h15
Se for informática básica eu acho que não tem.
07/03/2022 15h49
Não precisa apresentar nada, é só ir embora.
anônimo
07/03/2022 15h51
Acho que sim
07/03/2022 15h54
Claro.
07/03/2022 16h36
Se for uni, tem sim. Nunca entreguei tanto trabalho
07/03/2022 16h41
Sempre depende muita da instituição de ensino. Sou formado na área e conheço alguns colegas que fizeram curso técnico em informática, e a ETEC por exemplo acaba pedindo um trabalho no final. A grande maioria dos cursos que fizer vão pedir algo para comprovar sua habilidade na área (provas ou trabalhos) para te emitir um certificado, caso não tenha nada disso provavelmente não é uma boa instituição e não vale nem o tempo perdido. Vale dizer que a área de computação não exigi diretamente um diploma ou certificado para atuar (apesar de ser um peso grande no currículo), ou seja, estudar por conta sempre é uma opção e ter um bom portfolio de projetos podendo atuar até como freelancers. Mas acho que é importante dizer que áreas que exigem mais conhecimento técnico e em grandes empresas, como: cientista de dados, engenheiros de software, engenheiro de cloud computer, entre outros, vão exigir uma boa formação como um curso superior e em uma boa universidade. Também existem áreas que muitas pessoas sem formação atuam como na área de web como freelancers, mas claro que pessoas com formação tem algo a mais para se venderam o que pode ser um impacto grande.
elas respondem
anônima
07/03/2022 10h14
Eu acho que não
anônima
07/03/2022 10h56
Em universidade?
Aí penso que sim tem que mostrar para além das frequências né
anônima
07/03/2022 16h03
Também quero saber
Tô indo cursar