Amo traficar drogas, sempre quis andar armado desde criança.
anônimo
02/01/2017 21h42
Perto de ser engenheiro, mas já atuei na área e em breve voltarei. Gostava muito! Sala própria, não tinha chefe, sentava em frente a um computador e esperava que ele trabalhasse pra mim. Fora isso era só agendar quando ele seria utilizado e pegar uns pen drives dos outros pra poder trabalhar. Era um sonho, além de pagar bem.
anônimo
02/01/2017 21h45
advogado estudando pra ser médico.
anônimo
02/01/2017 21h56
Era designer gráfico sai devido ao salário baixo e atrasos no pagamento, esse ano vou tentar concurso para a polícia, se for aprovado vou fazer engenharia elétrica e tentar concurso para perito criminal.