2 meses conversando, fui me envolvendo, acabei criando uma conexão com a garota, depositei um sentimento legal, saímos algumas vezes, nos beijamos, transamos, ficamos abraçados... Porra, verdadeiramente senti uma coisa boa com ela.
Eis que transamos no sábado, conversamos pelo wpp uns 2 dias depois e tive que ficar ausente por 2 dias pq tava viajando em um lugar que não pega sinal de internet. Voltei tentei conversar com a garota e ela me dando gelo. Hj perguntei se aconteceu alguma coisa e ela me diz que conheceu um cara, que as coisas rolaram rápido e que ela tá gostando dele.

Putz velho, foi igual ter tomado um balde de água fria na cabeça. Pq as pessoas fazem isso com os outros?
Não tem respeito ao sentimento do próximo, usa o outro como bem entende. Tô mal :´(

eles perguntam
7 9
elas respondem
07/03/2022 11h31
ué, devia ter dito q queria algo sério, e o caso de vcs é só ficante, ficante n tem q dar satisfação de nada
07/03/2022 12h37
Do mesmo jeito que ela te deu fácil, o que a impediria de dar fácil para outros também?
Tem homem que fala principalmente aqui, que a mulher tem que dar logo no primeiro encontro, essa pelo jeito fez isso, mas deu pra outro também.
Se você queria coisa séria ou exclusividade por que não falou antes?
Tudo conversado se ajeita e ninguém se machuca...
07/03/2022 13h49
Moço, vocês se conheciam há dois meses apenas.
Não dá para criar muitas expectativas com tão pouco tempo. Isso é quase como dar um tiro no próprio pé.

Talvez tenha faltado responsabilidade emocional da parte dela, mas você também deveria ter ficado com os pés um pouquinho no chão.

Que esse acontecimento sirva como aprendizado para os teus futuros relacionamentos.
anônima
07/03/2022 11h29
Não vi problema
anônima
07/03/2022 13h51
Acho que só estavam ficando. Não pediu em namoro. E esses 2 dia sumido ela pensou que vc já quaria mais nada
anônima
07/03/2022 13h51
Desapega, a fila anda, foda-se... Serve pra você?
anônima
07/03/2022 13h54
Tenta conversar com ela na sinceridade, pra mim parece que ela deve ter te achado um babaca por ficar dois dias incomunicável e desencanou de vc, pela minha experiência quando o cara me ignora ainda mais no fds eu já entendo que arrumou algo melhor...
eles respondem
07/03/2022 11h26
Não digo que não avisei kk.
Esse ela bate 3 encontros, transa e pula pra outro, e assim por diante, tu tá no Tinder cara, para de se apegar e só vai pegar outra, rlx.
07/03/2022 11h26
Você é beta
07/03/2022 11h37
Não tem como imaginar que uma coisa dessas vai acontecer, então vc não foi otário.
Otário vc vai ser se continuar conversando e pedindo arrego pra ela.

Bloqueia logo ela.
07/03/2022 12h34
Nunca confie nesse negocio de ficante

E vc não foi otàrio, só saiu com uma piranha
07/03/2022 11h26
O mercado ta foda
anônimo
07/03/2022 11h32
mangina
07/03/2022 11h48
"Putz velho, foi igual ter tomado um balde de água fria na cabeça. Pq as pessoas fazem isso com os outros?"

Você fala como se ela tivesse feito de propósito pra te machucar. Não é bem assim. A questão é que pra você pode ter parecido legal mas pra ela não. Ela encontrou outro cara e já de cara rolou a química. A vida é assim champs. Cada um vai atrás do que é melhor pra si.
07/03/2022 14h20
Bom saber.